Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa-mãe, qual melhor modelo para Intel Core i7 3770


Posts recomendados

agora, Gustavo_bmoraes disse:

Tenho um processador  Intel Core i7 3770 - Socket 1155 LGA, quero colocar uma placa-mãe mais atual, a minha já está velha, qual melhor modelo para esse processador ?

Quer trocar porque? Nao terá ganho nenhum nessa troca, so vai jogar dinheiro fora. A sua esta com algum defeito? Meu 3770 está com uma h61 (chipset mais basico) e nao vejo motivo nenhum pra trocar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero melhorar meu pc, uso ele para edição e gamers, tenho essa placa ASUS P8H61 , Intel Core i7 3770, memória ram 8 GB e uma GEFORCE 9800 GT Nvidia.

adicionado 2 minutos depois

Eu tava pensando em comprar essa placa de video Galax GEFORCE GTX 1050 2GB OC DDR5 128Bits 50NPH8DSN8OC, ela seria boa ? para essa configuração que tenho ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim faço edições, uso photoshop e outros, e quero usar para gamers...Qual placa de video seria boa ? @Phoenyx

Tava vendo essa Galax GEFORCE GTX 1050 2GB OC DDR5 128Bits , seria legal ?

adicionado 1 minuto depois

Qual a diferença da 1050 para a 1050 Ti ? @Math.Pi Desculpa a ignorância de não saber kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo_bmoraes disse:

Sim faço edições, uso photoshop e outros, e quero usar para gamers...Qual placa de video seria boa ? @Phoenyx

Tava vendo essa Galax GEFORCE GTX 1050 2GB OC DDR5 128Bits , seria legal ?

adicionado 1 minuto depois

Qual a diferença da 1050 para a 1050 Ti ? @Math.Pi Desculpa a ignorância de não saber kk

Desempenho. 1050 Ti é 25-30% mais forte que a 1050 e tem 2GB de vRAM a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo_bmoraes Fez o correto, quem dera todo mundo que adquirisse placa-mãe com 2 slots ocupasse apenas um, deixando o outro para upgrade.

Faz o que falei acima que fica filé. 8GB igual a sua e pelo menos uma 1050TI, já vai dar pra rodar qualquer game e terá espaço em memória para edições (e games tmb, com mais memória o sistema trabalha mais solto, aqui qualquer game atual bate na casa dos 9~10GB de uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tira uma dúvida....vai ter muita diferença em eu comprar uma GALAX GeForce® GTX 1050 Ti OC de uma GALAX GeForce® GTX 1050 OC ? Porque olhando as especificações não vi muita diferença. 

adicionado 22 minutos depois

Me deem sugestões de placas no máximo de R$1.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, boa tarde. 

 

Eu comprei a placa de video, a GTX 1050 TI da ASUS, já fiz toda instalação dos drivers e tudo mais. 

 

Só que estou com um problema. 

Conectei meu monitor pela entrada HDMI, só que as cores estão estranhas, ta tudo meio acinzentado...Faltando tipo contraste...não sei. Já tentei fazer ajustes no monitor mais não melhorou. 

 

O que eu faço ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...