Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd fx 8120 com gtx 1050ti 4gb, FPS baixo (CS GO)


Posts recomendados

Pessoal, a poucos dias comprei uma placa nova GTX GALAX 1050 TI 4gb, enfim possuo um processador AMD FX 8120, SSD, 8gb de memoria. fonte 750w

Enfim, quando estou a jogar jogos online (CS GO) meu desempenho e assustador, mesmo mudando resoluções q variam de baixas a full hd, e aumentando ou diminuindo os graficos nao muda nada, fps baixo pouco % de uso da GPU, já o CPU sempre acima de 50%. Temperaturas tudo ok...

Ja levei a varios tecnicos e nada.... 

se alguem puder me ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, este chipset para os octacores, e até mesmo sixcores FX é meio problemático. Tu reparou se o clock dos núcleos tão constantes em jogo?

Outra coisa, você instalou os drivers atualizados do chipset/placa-mãe?

 

E qual a temperatura média em jogos que o CPU atinge, e com qual programa tá monitorando? Pois saiba que no MSI Afterburner ou outro software pra ver ingame, todos eles pegam a temperatura ERRADA dos FX, 20ºC pra baixo em média. Tenho colegas que reportam temperaturas ABAIXO do ambiente, o que é impossível com cooler a ar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, vamo lá, últimos drivers do chipset 760G: https://support.amd.com/pt-br/download/desktop/legacy?product=legacy4&os=Windows 10 - 64

Instala e veja se muda alguma coisa.

 

Faltou você me dizer que fonte é esta de 750W, e se não sabe de cabeça aposto e ganho que é genérica. Tem que trocar esta bagaça ae.

Veja tmb se o cooler tá bem limpo, quando estiver em game por algum tempo encoste a mão no dissipador, se tiver pelando este é o motivo do clock abaixo do normal, o CPU tá fazendo throttle.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...