Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Samsung 850 EVO e 860 EVO


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Poderiam me informar qual a diferença entre Samsung 850 EVO e 860 EVO?

 

Pretendo investir em um desses SSDs, mas gostaria da opinião de vocês para me ajudar.

 

Tenho uma amiga que vai pro EUA e pediria pra ela comprar lá...o que ta me deixando na dúvida é o fato do 860 EVO ser mais recente e, assim, ser mais barato que o 850.

 

Preços: https://www.bestbuy.com/site/samsung-850-evo-500gb-internal-serial-ata-solid-state-drive-for-laptops-and-pc/1662009.p?skuId=1662009

https://www.bestbuy.com/site/samsung-860-evo-500gb-internal-sata-solid-state-drive-for-laptops/6178650.p?skuId=6178650

 

Poderiam me ajudar?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo anuncio se entende que o 860 é para Nootbooks/Laptops somente. Os dois funcionam para desktop.

 

"Samsung - 860 EVO 500GB Internal SATA Solid State Drive for Laptops"

 

Já o 850 parece funcionar tanto em Laptops e Desktop.

 

"Samsung - 850 EVO 500GB Internal Serial ATA Solid State Drive for Laptops and PC"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rusty1 disse:

Amigo pelo anuncio se entende que o 860 é para Nootbooks/Laptops somente.

 

"Samsung - 860 EVO 500GB Internal SATA Solid State Drive for Laptops"

 

nada a ver.. o ssd é comum pra qualquer um seja notebooks ou desktops

 

a diferenca entre ambos é praticamente nenhuma.. so a tecnologia do 860 que é mais recente, mas em alguns testes o 850 ainda consegue sair melhor.. em outros há empate tecnico ou uma leve vantagem do 860

 

veja um comparativo entre ambos

 

http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Samsung-860-Evo-500GB-vs-Samsung-850-Evo-500GB/m428560vs3477

 

eu iria no mais barato, pois é a mesma coisa.. nao houve incrementos q justifiquem uma diferenca de preco gritante entre ambos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Treu disse:

Sem problemas!

 

É normal o 860(versão mais recente) ser mais barato que o 850?

 

Ou o 850 é mais em conta ainda?

 

valeu!

 

la fora nao sei, aqui no brasil você encontra coisas bizarras como o 860 mais caro, uns 100 ou 200 reais do que o 850.. 

 

em tese, era pra ser o mesmo valor, ja q sao produtos identicos.. ou o 860 levemente mais caro por ser um produto mais novo..

 

mas se você achar o 860 mais barato, vá nele.. é um ssd mais recente, com tecnologias mais novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...