Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som | Não consegue reproduzir no fone e na caixa ao mesmo tempo


Posts recomendados

Boa tarde, eu estou com um problema no som do meu computador, eu não estou conseguindo definir que saia som da caixa ao mesmo tempo do fone de ouvido
Ele só consegue definir 1 padrão ou é a caixa ou o fone, os dois ao mesmo tempo não da!

Obs: eu estava com dois drivers instalados de som, mas 1 deles saiu do nada (ele já estava com um triangulo de atenção no driver que eu instalei de som)
Obs²: ele é Windows 7 ultimate 64 bits  |  eu reiniciei o computador e me veio este aviso de problema de instalação no driver, porém agora consta no Gerenciador de dispositivos

Screenshot_1.png

Screenshot_5.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Citação

Boa tarde, eu estou com um problema no som do meu computador, eu não estou conseguindo definir que saia som da caixa ao mesmo tempo do fone de ouvido
Ele só consegue definir 1 padrão ou é a caixa ou o fone, os dois ao mesmo tempo não da!

 

Por padrão o Sistema Operacional só manda a saída de áudio para um único dispositivo padrão, ou você utilizará o headset ou ou utilizará suas caixas de som, ao mesmo tempo para que ambas executem o mesmo sinal de áudio não é possível, para esse tipo de procedimento a configuração tem que ser feita nos programas que você estiver executando em seu computador. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...