Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar um console como PC??


Posts recomendados

Eu queria saber algo, eu posso usar um console, como o xbox como computador, 

por exemplo, um console sai muito mais barato que um pc gamer, você comprar um xbox one, sai muito mais barato que você montar um pc "com a mesma configuração".

mas eu realmente n me dou mt bem com console, digo em controle, sou pessimo com controles em console, meu negocio mesmo é teclado e mouse.

 

então, existe alguma forma de eu usar um xbox como computador? por exemplo, colocar teclado, mouse, para conseguir jogar? isso eu acho que talvez deve dar, mas eu vou conseguir jogar jogos de pc no xbox, como CSGO, ou crossfire, jogos que se nao me engano nao tem para consoles, talvez ele rode apenas em sistema de windows, ne?

E é possivel instalar um sistema operacional no console? por exemplo instalar o windows 10 no xbox?? isso seria impossivel ou possivel? e caso eu fizesse isso, eu nao conseguiria jogar jogos como xbox? apenas como pc? 

 

tenhoa steam que posso comprar jogos a qualquer momento, eu poderia fazer isso tambem como meu pc/console? baixar varios jogos de xbox e jogalos apenas offline, e online apenas os que eu comprar??

quais sao as possibilidades desse meu pequeno sonho??

 

deixando em claro aq, eu nao entendo nada sobre console, nada mais q qualquer um entenderia, so um videogame para jogar jogos, kk, tive um ps3 a muito tempo e hoje tenho pc gamer com i5 4440+ gtx 1050ti+ 1x4gb+1x8gb=12GB ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não dá amigo. PC é PC e console é console.

 

Não dá pra jogar com teclado e mouse em console assim como não dá pra jogar jogos de PC nele.

 

Se você tiver um Xbox você vai jogar jogos de Xbox, se tiver um PS3 vai jogar jogos de PS3 e se tiver um PC vai jogar jogos de PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem uma maquina muito boa e ta achando ela devagar, a sua é o dobro de potencia do meu note novo q troquei pois o anterior d 2 anos é bem basico(i3, 4Gb), fica tranquilo q da pra jogar de boa mais uns 2 anos. Depois se compra um  destes   https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-2400g-msi-a320m-pro-vh-plus-ddr4?gclid=EAIaIQobChMI6JrAr5n52wIVE4GRCh098QD_EAQYAiABEgJ8OvD_BwE  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...