Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access Integração excel vs Access


Posts recomendados

Amigos,
boa tarde,

Tenho uma dúvida que para muitos acredito que será fácil, mas eu estou quebrando a cabeça e não consigo resolver... 

Possuo 4 bases enormes em excel onde possuem diversas colunas, a ideia é dessas 4 bases, retirar apenas algumas colunas específicas e jogar em um layout pronto já do Excel... Porém algumas colunas desse layout, possuem fórmula de concatenação e uma outra de conversão de valor(real para Euro)...

Eu queria tentar fazer isso em Access, onde no Access eu já teria a tabela do layout pronta e exportaria todas bases do excel la e rodaria alguma query...

Alguém já fez algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Conseguiu resolver??

Caso não, faça o vinculo das bases de Excel no Access, e trate o layout necessário nas consultas do Access.

 

Para vincular: No Access vai em Dados Externos do Excel... e vai seguindo as etapas do assistente de vinculo.

 

Você vai querer unificar essas 4 bases em 1???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @R0DR1G0_CWB não to conseguindo te mandar mensagem privada...

 

Não mandei com o vba porque a ideia é bem 'simples', to mandando agora com o código que tentei fazer...

 

O objetivo é filtrar tudo da coluna A diferente dos números que coloquei nos critérios... Que são:

 

27001101
27001102
27001103
27001104
27001105
27001106
27001201
27001202
27001203
27001204
27001205
e também não pegar os campos vazios

 

Segue o anexo...

Pasta1.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...