Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sem vida social

Computador excluindo arquivos .exe de programas sozinho

Recommended Posts

Olá.

Recentemente, o meu computador tem apresentado um comportamento estranho. Ele fica excluindo sozinho os arquivos .exe da pasta de programas que eu instalo. Não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu, se é um malware ou algo do tipo. E é realmente muito estranho, porque esse "bug" (se é que posso chamar assim) exclui apenas os arquivos .exe presente nas pastas de suas vítimas (programas), mas deixa todos os outros intactos. Além disso, tem os programas que eu instalei já á um tempo atrás, nas primeiras semanas de uso do computador, como o Chrome, Adobe Acrobat Reader e Camtasia Studio, e por algum motivo estes (entre outros programas instalados a um bom tempo) não são afetados pelo bug. Eu realmente não sei o que está acontecendo e preciso de ajuda, pois esse erro ocorre repentinamente e é muito irritante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra um tópico no setor de Remoção de Malware. Leia antes as regras específicas do setor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais