Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe óculos VR com preço em conta?


Posts recomendados

Olá, boa tarde, até peço desculpas se estiver criando o tópico no fórum errado, mas, existe algum óculos VR para Pc que seja de certa forma barato?Pois os que vejo são muito caros,ultrapassando os 2k de temers hahah

 

Obs: quero jogar algum jogos na steam ou até assistir alguns filmes de terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até por dez reais, veja esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773029731-google-cardboard-oculos-3d-realidade-virtual-envio-imediato-_JM

 

Pra celular funciona sim, mas claro com jogos ou vídeos compatíveis, como esses:

https://br.udacity.com/blog/post/jogos-para-cardboard

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde, talvez você tenha o mesmo pensamento que o meu, leia isto antes de comprar.
Eu comprei um óculos por 60 reais e meio que arrependi, achei que viria com um cabo para conectar no PC, porém era só o suporte para celular, porém meu celular não tinha como usar 360.
Caso você queira comprar um óculos que seja só o suporte, é até barato, por que ele é um suporte onde você coloca o celular e por aplicativos usa o 360. Seu celular deve ter tamanho grande o suficiente e ter giroscópio se não me engano, ele deve suportar VR.
Caso você queira um óculos que conecte no computador, sim, será bastante caro, o certo seria comparar preços e ter cuidado para não comprar o suporte ao invés dele.

adicionado 1 minuto depois

Esqueci de mencionar, mas caso queira o óculos VR que conecte no PC, além dele ser caro, tem que verificar antes se seu pc roda os jogos ou vídeos VR.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...