Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vitoriadragnel

formatei meu notebook e agora nao sei o que fazer!!!!

Recommended Posts

boa tarde,bom gente peço a ajuda de vcs!!! eu tenho um itautec 2009 ( meu xodo ) que eu ganhei do pai do meu irmão! ate ai beleza,soq eu passei quase 2 anos com ele ate ele começar a bugar feio! ela ja era usado ent,ja veio sem cd de instalação e na hr eu nem liguei muito! eu usava o win vista,soq como todos sabe: um dia você tem q formatar seu windows,e esse dia chegou! ele nao queria iniciar,passei duas semanas com ele parado pois ele nem o nome ''windows'' aparecia mais! tentei de todas as formas inicia-lo mas nao consegui! quando ele finalmente deu o ar da graça pra funcionar de novo, ficou com problemas de inicializaçao soq o windows nao tava resolvendo,ent eu decidi formata-lo pois o meu disco rigido C estava corrompido! fui na correçao de inicializaçao e formatei pelo prompt de comando! como era de se esperar: eu perdi tudo! sistema operacional,tudo! agr eu quero saber como instalar ou re-instalar um sistema operacional novo, ou ate mesmo se e possivel recuperar o perdido. ( lembrando q eu usava um windows vista home basic)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vitoriadragnel Boa tarde e seja bem vinda ao fórum.

Sempre que você formata uma unidade que você tinha coisas importante a primeira coisa a fazer, é não gravar nada desta unidade e nem formatar novamente.

O correto seria você pegar esse HD ligar em outro computador e passar um "Recuva", ou algum outro programa que faça o mesmo serviço.

Só lembrando que o processo de recuperação de arquivos é algo, demorado e chato.

Agora se você tiver o dvd de instalação e o número de série do windows é só instalar, no google e no you tube existe diversos tutorias ensinando a formatar.

Att Ejf

Editado por Edvaldo J. Frederico
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais