Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Longhorn é 64-bit?


Visitante

Posts recomendados

:D Bom Dia/Boa tarde/Boa noite!

Gostaria de saber se o novo Microsoft Windows Longhorn foi desenvolvido para trabalhar na arquitetura de 64-Bit e com processadores 64-Bit, ou será que ele é 32-Bit?Por que o Windows XP 64-Bit Edition será lançado próximo ao Longhorn?Ele é tão defeituoso quanto o novo Windows?É muito melhor que o Windows XP Home e Professional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows XP de 64 bits não será lançado próximo ao Longhorn, por um pequeno motivo, hoje em dia cada pedaço da Microsoft fala em um semestre para o Windows Longhorn, eles não tem certeza de nada por enquanto (em termos de lançamento), já o XP de 64 bits será tão somente o XP que nós conhecemos hoje em dia, só que na versão de 64 bits.

O Longhorn originalmente é para 32 bits, mas se tudo correr como a AMD quer, ou seja, entupir o mundo nos 64 bits, é muito provavel que a MS lance o Longhorn em 32 e 64 bits (afinal, a MS sempre quer ganhar de todos os lados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Serra. Mas muitos aqui usamos processadores de 32 bits ainda. Mas segundo a MS, o novo sistema de arquivo, baseado em uma arquitetura de software de banco de dados cujo objetivo é facilitar aos usuários a localização de informação arquivada em seus discos rígidos, será distribuído mais tarde, e uma versão de teste, ou beta, do WinFS sairá ao mesmo tempo que o Longhorn, em 2006.

Os analistas vinham alertando que os planos da Microsoft para o Longhorn eram ambiciosos demais e que a empresa teria de reduzir a escala. Especialistas do setor esperavam há muito que a Microsoft definisse 2006 como data de estréia do Longhorn.

Levar o Longhorn aos consumidores em 2006 propiciará importantes avanços de desempenho, segurança e confiabilidade, e ajudará a acelerar a criação de novos e estimulantes aplicativos por grupos de desenvolvimento de software em todo o setor", afirmou Gates em comunicado.

Algumas informações sobre o novo Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...