Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou precisar trocar o leitor do meu ps2?


Visitante

Posts recomendados

e aí velho, eu tenho um ps2 slim e vou começar a colecionar games,então como eu vou começar a comprar só jogos originais e tal,eu vou trocar o flat do meu ps2 pra ele não arranhar mais as mídias. 

O leitor dele tá fucionando perfeitamente mas eu já toquei mt na lente dele,então acho que vou ter q trocar,eu troco ou não o leitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sem vida social disse:

Eu acho que nem vale a pena mais ter um PS2... Já é um console muito arcaico

Pseh man,teve um tempo q eu queria me desfazer dele logo,mas como eu vou começar a colecionar,e tem mts jogos bons que eu ainda não joguei,vou ficar com ele ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LucianoFernandes2304 disse:

Pseh man,teve um tempo q eu queria me desfazer dele logo,mas como eu vou começar a colecionar,e tem mts jogos bons que eu ainda não joguei,vou ficar com ele ainda

Bom, nesse caso, se o leitor está funcionando sem problemas, acho que não precisa trocar. A não ser que se mostre necessário, claro. Se ele começar à apresentar algum problema, aí sim vale a pena trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sem vida social disse:

Bom, nesse caso, se o leitor está funcionando sem problemas, acho que não precisa trocar. A não ser que se mostre necessário, claro. Se ele começar à apresentar algum problema, aí sim vale a pena trocar.

beleza,obrigado por me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 29/06/2018 às 14:51, Sem vida social disse:

Eu acho que nem vale a pena mais ter um PS2... Já é um console muito arcaico

Pior que é verdade,já até desisti de colecionar,achei um psp na olx,já até coloquei meu ps2 pra vender,depois é só encher o psp de emuladores haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...