Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Meu St380011a Parece Que Morreu


alexandre_ctba

Posts recomendados

é o seguinte galera, peguei ontem o winxp com o sp2, dai fui instalar normal, mas só reconheceu 32gb dos 80, beleza, voltei a instalar e deu a mesma coisa..

dai peguei o meu cd do discwizard da seagat, fiz umas ##### la e começou a reconhecer só 420MB (isso mesmo, mb)

beleza, pensei que fosse a bios, resetei a bios do meu pc.. e a surpresa

quando o hd ta ligado e conectado no ide1.. da problema no cmos (algo assim) e só fica na tela inicial de quando ta iniciando o pc e depois aparece uma tela preta :cry:

bem.. to usando o kurumin pelo cdrom, mas para pode chega a reconhece o cd tive que retirar o hd..

por favor, não sei o que fazer e não posso gastar dindin, ta complicada as coisa :priv:

no mais obrigado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi vamos começar a tentar resolver o seu problema

Rode o Disk Wizard da Seagate e entre na opção "Maintenance Options".

Me manda um e-mail ou poste aqui no forum quais as opções estão em negrito depois de cancel e me poste o resultado

Pois tenho que saber como estão estas opções pois estou acompanhando aqui pois tenho dois HD desde modelo ST380011A Barracuda da Seagate.

Abraços

Oswaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o problema com o disk wizard pelo o que eu entendo não acarretaria este problema que voce esta relatando pois eu ja tive o problema do tamanho do HD se alterar mais consegui reverter com o proprio disk wizard.

O que voce esta relatando parece ser problema fisico do HD que ocorreu por conhecidencia apos voce utilizar o disk wizard se este HD estiver na garantia seria bom voce trocá-lo.

Ou melhor testa-lo em outra maquina.

:cry::cry:

Fico chateado por não ter te :( ajudado:(

Abraços

Ogusman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...