Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação e análise sobre a montagem de um PC


Posts recomendados

@Geovane Chavesesse Gabinete  AEROCOOL 500 e o melhor que tem nessa faixa de preço, alem de ser bem refrigerado,tem espaço para 5 ventoinhas , 2 na frontal, 2 no topo e 1 traseira, podendo botar configurações bem top nele, e tem outra opção de gabinete bom também Gabinete AeroCool X-Predator X1, qualquer um dos 2 vai te atender perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geovane Chavesmas você sabe que H110m socket 1151 e para processadores intel ne? alias 7 geração de processadores intel, que a intel matou o socket lançando um 1151 v2, impossibilitando de fazer upgrade, o socket Amd Ryzen é AM4.

adicionado 1 minuto depois

@Geovane Chaves A320(placa-mãe de entrada) B350 (permite processadores Amd fazer Overclock, assim tirando o maximo desempenho do processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geovane Chavesbeleza, so não esquece que 8 geração Intel e H310 a placa-mãe, e se usa DDR4 , e até se você foce pegar 7 geração recomendo fortemente DDR4 também, se não quer fazer Upgrade sobre processador o ideal seria um ryzen 5 2600 + b350 + 8gb seria um kit muito monstro ! mais como você é teimoso é só pensa em Intel kkkkk, ai tu decide :) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Jackson

Tava decidido, eu ia comprar a placa-mãe "Asus H110M-C D3/BR", que é a que suporta memórias DDR3L, pra usar com o meu i5 7400. Só que encontrei um grande problema: NÃO ENCONTREI EM NENHUM LUGAR UMA MEMÓRIA DDR3L. A única que eu encontrei era do valor de uma DDR4. Enfim, acho que vou ter que comprar uma "Asus H110M-C/BR" ou uma Asus "H110M-CS/BR", que são as que suportam memórias DDR4. Afinal, qual é a diferença entre as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...