Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria sendo utilizada por nada


Posts recomendados

oi , estou tendo um problemas bem chato com minha memoria ram , são 2 pentes  da kingston  hiperx  de 4 gigas ,  tenho 8 gigas só estou com um navegador aberto atualmente e meu computador diz que estou utilizando 70% dela sendo que o navegador no maximo  consome 1 giga e meio se  estiver muitas paginas abertas  eu desativei  o superprefetch achando que o problemas era ele mas percebi que nao era continua a mesma coisa ,  gostaria de saber o que  é que está gastando tanto dessa ram minha preciso dela por conta dos jogos que eu jogo que utilizam bastante da ram estou tendo problemas de travamentos e crash toda hora por conta dissu  vou por alguns prints mostrando  os processos ai   . ops tenho 8 gigas mas meu pc é uma apu a87600 ela na print ai eu botei pra ficar com 2 gigas de video mas eu deixo sempre 1 mesmo pois é o necessario e fico com 7 de ram

Screenshot_1.png

Screenshot_5.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo gerenciador mesmo ja da pra saber faça as contas de quanto da ram esta sendo utilizado pelos programas ..somando todos você vai ver q esta em uso ...agora tem coisas que image.thumb.png.ac30524070f9f2e7e722b19fc4562054.pngé desnecessária e pode ser fechado ...no meu caso ... 

adicionado 0 minutos depois

no seu caso ali só o firefox ta consumindo 1.5gb de ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é isso mesmo que está errado mesmo somando tudo mal passa de 2 gigas  de ram e está dizendo que está consumindo 71%  de toda minha memoria  só estava com o navegador aberto e a steam e estava consumindo 71% da ram  e 71% fica em torno de 4 gigas e meio 0-0 . quando eu inicio o jogo eu fecho tudo  só deixo o jogo aberto mesmo  mas com tudo fechado a memoria ainda fica 20% parece que tem algo que nao aparece nos processos consumindo minha memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...