Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti, rx 570 ou rx 580 4gb?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho várias dúvidas, sou muito leigo no assunto então venho aqui pedir a ajuda de vocês. Vamos lá.

Tenho esse PC aqui parado a muito tempo a placa de vídeo q tem nele gtx 220 nem funciona mais rsrs.. o orçamento tá curto estou fazendo uns upgrade aos poucos.

 

Minha dúvida é a seguinte: meu PC aguenta uma dessas placas de vídeo? Se sim qual é a melhor? Se não o que devo fazer primeiro? Como disse o orçamento tá baixo, só tenho 1000 reais pra agora, o resto do upgrade só no décimo kkk.. Então já quero pegar uma placa de vídeo boa pra durar por muito tempo. 

 

São essas configurações abaixo, caso não seja suficiente vou postar fotos.

 

placa-mãe: ipmh61r3

Processador: i3 2120

Memória: 8gb

Fonte: Cx 430w

 

Me recomendaram a Cissamagazine e realmente foi onde achei mais barato...

Galax GTX 1050TI 4GB OC

Asus RX580 4GB Dual OC

PowerColor RX570 4GB Red Dragon

 

Desculpem se postei no lugar errado, meu primeiro post rsrs.

IMG-20180627-WA0005.jpg

IMG-20180627-WA0010.jpg

IMG-20180627-WA0011.jpg

IMG-20180627-WA0006.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pra jogos, principalmente mundo aberto, por exemplo: The witcher 3 médio/alto já me satisfaz. Mas depois de um upgrade quero alto/ultra rsrs.

Não sei o que é gargalo, mas se não for queimar a placa, não é melhor pegar uma RX 580 4gb q é quase igual uma 1060? Mesmo q não use todo o desempenho dela até eu fazer o upgrade..

Mas fico com essa dúvida, compro uma placa-mãe e processador melhor e depois uma placa de vídeo (que estão absurdamente caras por sinal ne ?kkk) Ou já invisto logo na placa de vídeo razoavelmente boa (q não tenho) pra depois trocar os outros?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, VinnyRocha disse: