Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações para gpu ideal (ou quase)


Posts recomendados

Bueños dias, tarde ou notche, gostaria de ouvir recomendações pra uma placa de vídeo pro meu PC novo ( antes usava uma Quadro K600 1gb )

CONFIGURAÇÕES

-Processador i5 3330 3Ghz

-placa-mãe IPMH61R2 Socket 1155 PCI EXPRESS1.6

-8bg ram ddr3

-Fonte FX550WPS

-2 Hd 500gb Sata 3.0

-CPU fan: Mymax intel 1155 e cooler extra AVC

 

Aceito recomendações de GPUs de 128bits ( Melhor renderização )

Procuro mais GPUs com 2gb pois queira melhorar meu setup antigo

 

Já vi a GT430 da PCYES de 2gb GDDR5 compatível com GDDR3 e 128bits mas acho meio mala pelas opiniões encontradas por ai

 

Máximo a ser gasto R$400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai usar para games uma dica que te dou é esqueça da linha GT da NVIDIA,

E com esse valor você pode tentar pegar uma gtx 760 ou uma 660 ti usada que tem um desempenho considerável e consegue rodar boa parte dos jogos atuais em qualidade full hd, ou se você quiser uma nova pode tentar economizar uns R$100~150 e pegar uma gtx 750 ti 2GB que vai te satisfazer no momento.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for de produto novo você com esse valor consegue pegar uma r7 240 de 4gb ...agora se investir um poquinho mais tente pegar uma 1050ti ...ou uma rx 460 ...o problema de produto usado infelizmente é a garantia ...mais caso opte por usado as que o amigo citou são boas ..mais não tem suporte a direct x 12... pelo custo adquiriria uma placa nova pouco investimento a mais por algo que ainda vai ter garantia é bem melhor ..

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MathDavid disse:

Se você vai usar para games uma dica que te dou é esqueça da linha GT da NVIDIA,

E com esse valor você pode tentar pegar uma gtx 760 ou uma 660 ti usada que tem um desempenho considerável e consegue rodar boa parte dos jogos atuais em qualidade full hd, ou se você quiser uma nova pode tentar economizar uns R$100~150 e pegar uma gtx 750 ti 2GB que vai te satisfazer no momento.

Eu procurei e achei a gt730 4gb, ela é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MathDavid disse:

@Joiaano É como eu disse, depende muito da sua necessidade, se você for usar para jogos MOBA não vejo problema usar uma gt 730 ou uma r7 240 porém se quiser se aventurar um pouco mais vai ter que investir melhor nisso...

Eu curto mais FPS um principal é o Team Fortress 2 que vem se mostrando mal renderizado a cada att, mas tambem jogo MOBA e Battle Royale ás vezes e vejo uma diferença entre os 3 em questões de fps ( com a k600 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...