Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Estou Conseguindo Ver A Outra Sessao Do Cd


Posts recomendados

No explorer clica com o direito do mouse sobre o drive que ta o CD, ai seleciona propriedade / volumes , dai vai aparecer as seções existentes no CD , seleciona uma para abrir.

Não tenho certeza se funciona assim no XP, não custa tentar.

Obs: Precisa ter o Nero instalado, é ele quem coloca essa ferramenta no explorer.

Tambem não sei se funciona para seções criadas por outros programas que não o Nero. Acredito que sim.

Esse problema acho que acontece quando se grava uma nova seção esquecendo de marcar a caixa continuar multicessão, dai o nero grava como se fosse um novo disco, mas como não pode apagar o que ja esta gravado então pode ser acessado conforme descrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido quando deu pau na gravação de um cd-rw. Já havia feito várias sessões e travou e eu só lia a última sessão. Achei um programinha chamado CDRoller que é show de bola. Você abre o cd com ele e ele lê tudinho. Procure no superdownloads.com.br e o serial dele você se vira e acha... Assim que o programa reconhecer o cd você clica em cima da unidade, escolhe o número da "session" e corre pro abraço. Ele só salva se você tiver o serial, ok?

Boa sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido quando deu pau na gravação de um cd-rw. Já havia feito várias sessões e travou e eu só lia a última sessão. Achei um programinha chamado CDRoller que é show de bola. Você abre o cd com ele e ele lê tudinho. Procure no superdownloads.com.br e o serial dele você se vira e acha... Assim que o programa reconhecer o cd você clica em cima da unidade, escolhe o número da "session" e corre pro abraço. Ele só salva se você tiver o serial, ok?

Boa sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...