Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yumi MultiBoot USB, Erro na formatação


Posts recomendados

Ola gente, criei essa conta para pedir ajuda, pois já estou quase jogando meu computador na parede, resumindo tudo, eu tava de boa usando meu pc com win10 e do nada ele começou a apontae um monte de erro de Driver, resolvi formatar, eu usei meu DVD do Win7...mas ele tava riscado então nem deu para realizar a formatação pois a instalação ficava no 0%, não carregava.

depois tentei o ubuntu 15.04...mas era o server e não dava para colocar o desktop..na verdade instalar nada porque sempre falava que "não foi localizado o pacote", fiz de tudo adiantou nada....no fim tinha que conectar ao wi-fi, mas tinha que baixar o software ou drive...e não tem como já que não está conectado....

Comprei 2 Cd...a os dois estavam corrompidos, Ubuntu 18 e Win10....desculpe o desabafo...

E Agora peguei um PenDrive com meu amigo e o mesmo sé chama Yumi MultiBoot USB, ele é da Pendrivelinux.com

E essa coisa...está dando um erro...que é o seguinte.

Passos

1. Windows Installer

2. Install Windows-10-PRO-X-86-64 - bootmgr at root

3. Windows10 Setup (64-bit) ou Windows10 Setup (32-bit)

4. Ai da erro...

Windowa failed to start. A recente hardware or Software change might be the cause. To fix the problem:

1. Insert your Windows installation disc and restarr your computer.

2. Choose your language settings. And the click "Next."

3. Click "Repair your computer."

If you do not have this disc. Contact your system admnistrator or computer

Status: 0xc000000f

Info: A required device ins't connected or can't be acessed

 

Por favor, alguém me ajuda que eu não sei o que fazer mais, já vi alguns tutoriais mas as opções avançadas do boot...não tem no meu, e nem tem como acessar o terminal por meio do PenDrive, a tela do mesmo não possui imagem, é praticamente o terminal com opções para escolher...

Ps: não deu para mandar imagem, estou pelo celular.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o seu Windows 10 apesar dos erros de drivers voce consegue entrar nele? Se sim, vá em Configurações, Atualização e Segurança, Recuperação, e em Restaurar PC clique em Começar Agora.

voce terá 3 opções, eu recomendo não manter nada para fazer uma instalação limpa, isto é claro se voce fez backup de seus arquivos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...