Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord-Shiva-NF

Como Indentificar Se é R350 Ou R360 Sem Tirar O Co

Recommended Posts

E aí beleza galera? seguinte eu não estou querendo tirar o cooler da PV porque estou sem pasta térmica, e eu tava vendo com o vendedor se rolava de trocar por uma r360, ele disse q tirou alguns cooler com a autorização dos donos, mais a minha ele não viu. ele disse q todas q vieram nesse lote inclusive a minha, é r360. Eu quero ter certeza, eu instalei o atitools ultima versão e ela diz q é r350. Se está escrito lá é porque é mesmo?

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Postado Originalmente por Rosted@11 set 2004, 18:20

Tem o Riva Tuner também.

Hhehehe, o Everest é mais fácil :P

após instalar vá em: Monitor > GPU

ai você vai ver ao lado escrito:

Ex:

Propriedades do processador gráfico:

Adaptador gráfico_______________________ATI Radeon 9600 (RV350)

Número de código_______________________RV350

Flws! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted@11 set 2004, 18:20

Tem o Riva Tuner também.

Exatamente, além desses dois acho que existe mais 1, através de OC, se ela suportar os clocks da XT, ou melhor, se voce overclocka-la para os clocks da 9800XT ou para 412/700Mhz e ela continuar funcionando normalmente, como se nada tivesse acontecido, é o R360 com toda certeza.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por gu574vo@11 set 2004, 20:32

Exatamente, além desses dois acho que existe mais 1, através de OC, se ela suportar os clocks da XT, ou melhor, se voce overclocka-la para os clocks da 9800XT ou para 412/700Mhz e ela continuar funcionando normalmente, como se nada tivesse acontecido, é o R360 com toda certeza.

Abraços

negativo.

a minha e um r360 e não roda com clock superior a de 385mhz de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Red King+11 set 2004, 20:34QUOTE (Red King @ 11 set 2004, 20:34) gu574vo@11 set 2004, 20:32

Abraços

negativo.

a minha e um r360 e não roda com clock superior a de 385mhz de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais