Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com travadas em alguns jogos e lentidão no O.S


Posts recomendados

Pois bem amigos, há um tempo atrás tive alguns problemas a respeito com a configuração do meu antigo PC e por conta disto, fui obrigado a fazer um Upgrade '' considerável '' no mesmo. Porém depois do tal upgrade tive alguns problemas com relação a alguns jogos... acredito que possam ser por falta de RAM, porém não tenho certeza, pois em jogos como o Tomb Raider (2013) e o Resident Evil 5 tenho travadas consideráveis em momentos onde há checkpoint e sinto perda de desempenho em alguns outros... o que acaba gerando minha duvida, pois no momento estou utilizando míseros 4GB de RAM. Com tudo tais jogos citados a cima não consomem exatamente os 4GB que estou utilizando aqui no momento. 

Segue a minha configuração:

placa-mãe: Z370 Aorus Gaming 5 (Rev. 1.0)

Processador: i7 8700K Trabalhando em 4.5ghz 

Memoria: 4GB HyperX Fury 2400Mhz 

Placa de video: GTX 1060 G1 Gaming 

Fonte: Cosair cx500 

O.S: Windows 10 Pro 

 

Obs: Todos os drivers atualizados, BIOS da placa-mãe atualizada, Temperaturas otimas... mas, mesmo assim os problemas persistem e acabo considerando fortemente a questão da RAM, porém como disse os jogos citados aqui, não utilizam todos os 4GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...