Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é "ms" que fica no lado de fps


Posts recomendados

MS indicado nos pings, é a velocidade em que o programa entrega e recebe os dados com o seu computador, significa "Milliseconds" em português "Milisegundo" então praticamente, se está 10 ms, o programa está fazendo troca de dados com o seu computador em 10 milisegundos então, quanto menor for esse ms, mais rápido vai ser a troca de dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gente, o ms que ele tá falando é o que aparece do lado do FPS no MSI Afterburner, aquilo é o frametime, não o ping. MSI Afterburner não mostra ping de internet.

 

Frametime é o tempo de renderização de cada frame na tela. A grosso modo ele é o contrário do FPS, quanto maior o FPS, menor o frametime.

 

A diferença é que o frametime é calculado em milisegundos (ms), e o FPS é calculados em quadros por segundo.

 

Depende do quanto acima de 10 você está tendo. 16,7 ms = 60 FPS

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Narak13 Eae mano de boa? Consegue me ajudar? Eu tenho um pc gamer ótimo, e rodo GTA V tudo no muito alto a 55/60 fps, fica 16/20 de MS, ai quando eu aumento a qualidade para o maximo, fico com 40/50 fps mas o MS fica 25/30 e isso laga de mais meu jogo, parece que quando eu mexo na camera de terceira pessoa fica lagando, a sensação é que esta em camera lenta, tem como me ajudar nisso, pois se estou com 40 fps é porque está rodando bem, mas porque o ms fica tão alto se o fps ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...