Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse computador? Core i5 2400 e GTX 1050


Ir à solução Resolvido por Daniel Jackson,

Posts recomendados

  • Solução

@Kipper Ciphermelhor juntar mais e comprar algo decente que comprar qualquer coisa e se arrepender depois.

Ryzen 3 2200G - R$440

BIOSTAR B350ET2 - R$330

8GB DDR4 2400MHz HyperX - R$430

CX 450w - R$230

HD 1 TB Western Digital - R$210

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

compra esse kit acima e usa a gpu integrada do r3 2200g por enquanto e mais pra frente bota uma gtx 1050 ti que fica show!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Ciphera unica coisa que você vai aproveitar daquele pc e a gtx 1050 e o kit de teclado, mouse ou seja vai jogar praticamente o dinheiro no lixo, pegue esse kit que eu te mandei ai em cima dar uns 1850 + um kit de mouse+teclado= 100 + monitor 1080 p = uns 700, então vai dar uns 2600 ao total e vai ser muito melhor que esse kit que esta no mercado livre que esta no mesmo preço e quando você tiver mais uma grana e so botar uma placa de video tipo uma gtx 1050 ti, a gpu integrada do ryzen e muito boa! tem desempenho de uma gt 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Ciphercom monitor e kit teclado junto?pergunta a ele qual a marca da fonte, e se vai ser memoria DDR4. e pergunta placa-mãe também qual é , modelo etc vai que o cara quer te passar uma configuração errada kkkkk ryzen não suporta DDR3 e provavelmente a fonte vai ser uma bomba, então melhor não,mas não custa perguntar a ele ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper CipherBomba? uma fonte lixo que vai diminuir a vida útil dos componentes do pc por não fornecer energia suficiente e ser de mal qualidade, Avaliação não significa nada, ele pode empurrar qualquer coisa em pessoas ''burras'' que não tem nem um pingo de conhecimento sobre nada ao que se diz hardware que vai dar no mesmo, e vão continuar dando avaliações positivas sem nem saber o que comprou e se o que comprou realmente presta pra algo :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Jackson hmm, ok, eu posso até comprar aquelas peças que você falou, mas eu tenho 2 coisas que quero te pedir e perguntar:

Pra montar um PC é realmente só aquilo que você falou que vai precisar? Ou vai ter mais algo que eu precise comprar?

E por favor me mande algum link se você achar de um monitor 1080p de 700 reais porque eu não acho em nenhum lugar...

adicionado 1 minuto depois

Eu achei esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-991434887-telas-monitores-led-19-full-hd-vga-pc-computador-novo-gamer-_JM

Mas tá muito barato pra ser 1080p...

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Cipherexatamente somente essas 

Ryzen 3 2200G - R$440

BIOSTAR B350ET2 - R$330

8GB DDR4 2400MHz HyperX - R$430

CX 450w - R$230

HD 1 TB Western Digital - R$210

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

você pode pesquisar os preços na terabyte, pichau, cissa magazine, kabum e no mercado livre e comprar aonde for mais barato pois sai mais em conta, se não saber montar e só chamar um técnico pra te ajudar ou ver tutoriais na internet ou pedir ajuda a um amigo, Processador + placa-mãe + memoria ram + fonte + hd + gabinete e talvez você tenha que comprar o cabo de força da fonte se não vim na fonte, pra ligar na tomada e um cabo de video hdmi caso não venha junto do monitor, pra ligar na sua placa-mãe e dar video na Apu do ryzen. Monitor Aoc na pichau > https://www.pichau.com.br/monitor-aoc-23-6-pol-led-5ms-full-hd-widescreen-preto-m2470pwh

lembre-se fonte de qualidade a marca é Corsair, de nada adianta ter um pc e usar ele com uma fonte bomba que só vai danificar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson Mas eu vi também um tal de cooler, não vou precisar dele não?

os ryzen já vem com um cooler no processador ótimo , nem precisa trocar por um melhor, agora se for ventoinhas de botar no gabinete fica a sua escolha comprar umas e botar pra refrigerar mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson E o gabinete Aerocool 500, precisa ser ele mesmo ou posso escolher um outro?

Aerocool 500 nessa faixa de preço ele é ótimo, provavelmente não tem melhor, por alem de estar em um preço bom, ele tem suporte a 5 ventoinhas , 2 na frente , 2 em cima e 1 traseira. tem outra opção como o AEROCOOL X-PREDATOR X1 so que e um pouco mais caro uns 40 a 50 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kipper Cipher disse:

@ClinkLinck e onde você comprou? Foi em algum site?

Frete gratis? acho que nenhum kkkk pelo que sei pichau , terabyte e mercado livre tem frete, a kabum tem também, so em algumas promoções que ja vi, que em determinados lugares eles realizam frete grátis nesse período mais nem sei informar pra seu estado e nem menos quando vai ter uma promoção dessa , alem de você estar lidando com diversos sites para escolher os componentes e onde for mais barato comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...