Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse computador? Core i5 2400 e GTX 1050


Ir à solução Resolvido por Daniel Jackson,

Posts recomendados

@Kipper Cipherver em qual lugar daqueles que te passei sai mais em conta e faz uma soma geral de todos os componentes, pra não precisar ficar comprando em varias lojas e no lugar que a soma total sair melhor, ai você compra e tem a questão também de disponibilidade no estoque, a pichau mesmo geral reclama e as coisas fica sem estoque direto, e se não tiver um componente igual e só mudar por outro, exemplo, marca de placa-mãe , marca de memoria ram, etc e tem que solicitar para que atualizem a bios da placa-mãe viu, pra ter suporte ao r3 2200g, pois a placa-mãe b350 lançou na 1 geração e precisa de uma atualização pra suportar a 2 geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson Cara, felizmente achei uma loja oficial no ML que tem todas essas peças ai e frete grátis, é a Zapata, e eu queria saber se aquele vídeo que você mandou do Ryzer 3 no PUBG era só com o processador ou tinha placa de vídeo naquele PC?

somente o processador amigo, a gpu integrada, do ryzen e monstro mesmo, dar nem pra comparar com intel :) beleza então não esqueça de solicitar para que ele atualize a bios da placa-mãe para o r3 2200g , pra não ter dor de cabeça depois.

adicionado 0 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson Certo, mas então eu posso chegar numa loja de informática e perguntar se eles atualizam a BIOS dessa placa-mãe que pode ter chances deles poderem atualizar?

seila, talvez sim, talvez não depende da loja se for um loja boa de informatica deve ter todo tipo de processador, agora se for uma fuleira qualquer, ai provavelmente não kkkk , e pegue 2 pentes de 4 gb DDR4 2400mhz, totalizando 8 gb DRR4. pra fazer dual channel e extrair melhor desempenho da GPU integrada do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper CipherConexões: VGA (HDMI NÃO), e de baixa qualidade provavelmente, nem tem entrada Hdmi de video.

adicionado 3 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881959726-monitor-acer-24-full-hd-1920-x-1080-60hz-5ms-hdmidvivga-_JM

tipo esse aqui, que é bom.

adicionado 4 minutos depois

mais aquele Aoc da pichau parece ser melhor que esse ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson Certo, eu vou te perguntar algo que pode parecer bobo, não sei, mas...

Nesse gabinete, Aerocool 500, pode colocar leitor de CD/DVD né?

e tem mais uma coisa se o orcamento estiver apertado pega um monitor 720p hd mais barato que tiver q esta otimo como vai ser com apu, ai depois quando for comprar a placa d video , pega um melhor, que no caso vai ter que ser um monitor com entrada de video vga

 

@Kipper Ciphercomo monitor tem entrada vga tem q comprar um adaptador pois nem sei se placa-mãe ryzen aceita essa entrada , no caso um adaptador vga-hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Kipper Cipher disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856254646-monitor-samsung-19-vga-19-polegadas-led-vga-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-vip-v2p-mlb&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=2d297242-914e-49a8-ba12-e56afe5351f8       esse e melhor tem angulo de visao melhor e tambem uma marca conhecida

 

vi os monitor 720p e os full hd esta no preco muito proximo ai ja nao vale a pena pois esses 720p estão muito caros ,na pichau mesmo tem um aoc 21 polegadas full hd por uns 500 mas com entrada vga precisando do adaptador vga-hdmi tambem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipper Cipher achei o monitor ideal pra você mas esta em promoção por 520 na pichau com 48 unidades e 12 horas para acabar essa promoção. https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-acer-21-5-pol-led-full-hd-5ms-v226hql

full hd, 21 pol, Ângulo de visão ótimo e entrada hdmi. não compensa pegar 720p pois os preços é próximo demais, se tornando caro e o aoc que mencionei de 21 pol ( não o de 23,6 aquele é perfeito ) e ruim pois fui avaliar melhor agora e seu angulo de visão e péssimo beirando o ridículo para um monitor de tal calibre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mercado Livre te dá frete grátis para produtos novos dos melhores vendedores.

Mas nem sempre compensa comprar, mesmo com o frete grátis.

adicionado 5 minutos depois
7 horas atrás, Kipper Cipher disse:

@Daniel Jackson Certo, eu vou te perguntar algo que pode parecer bobo, não sei, mas...

Nesse gabinete, Aerocool 500, pode colocar leitor de CD/DVD né?

Colocar o leitor de CD/DVD é coisa muito prática nesse gabinete.

Essas coisas brancas na parte frontal do gabinete são alavancas, você puxa ela e a baia sai, deixando o espaço pro leitor.

Além disso, é muito fácil colocar de volta se você quiser tirar o leitor no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e gente, comprando as peças separadas assim, como eu faço pro SO? Já vem instalado no processador ou na placa-mãe? E me fala também sobre a vida do computador, porque eu nem sabia que computador tinha tempo de duração, porque se esse tiver, ficar sem a placa de vídeo por muito tempo vai ferrar com o processador ou não importa? E se importa, em quanto tempo vou ter que comprar a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kipper Cipher disse:

Mas e gente, comprando as peças separadas assim, como eu faço pro SO? Já vem instalado no processador ou na placa-mãe? E me fala também sobre a vida do computador, porque eu nem sabia que computador tinha tempo de duração, porque se esse tiver, ficar sem a placa de vídeo por muito tempo vai ferrar com o processador ou não importa? E se importa, em quanto tempo vou ter que comprar a placa de vídeo?

O Windows 10 dá pra baixar de graça no site da Microsoft, mas vai ficar uma marca d´água no seu PC indicando que você precisa ativar, deixe separado em um Pendrive Bootável de no mínimo 16GB (no mínimo 8GB de espaço livre. Pendrive de 8GB tem 7,5 de espaço livre).

 

Sobre a vida dos eletrônicos, eles vão estar inutilizáveis bem antes de morrerem por uso.

Você vai ter que comprar placa de vídeo se perceber que os gráficos integrados já não estão entregando a performance desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...