Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Http404

Notebook não dá boot no sistema (pxe e61 e pxe m0f)

Recommended Posts

Estava eu lá jogando lol, e tinha instalado tudo certinho o win 10 fazia já umas duas semanas.. e do nada começo a dar relatório de erro do win 10 dava tela azul e tudo mais .. Aí estava jogando meu game tranquilo e do nada meu notebook trava e fica preto e dps de 15 minutos travado apareceu a tela azul.. e fui tentar reiniciar deu o problema de “PXE-E61-MEDIA TEST FAILURE, check cable” junto com “PXE M0F” e apitando, tentei dar boot pelo pendrive e nada, porque meu hd parece não dar sinal nenhum de vida... eu me arrependi amargamente de ter instalado o win 10.. alguém me ajuda com isso se precisar de foto e de detalhes me avisa, obrigado 

1E732CCD-6BED-4C88-91FA-C77A118A8DE1.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Http404

 

Seja bem vindo ao fórum.

 

Pelos sintomas, seu HD se desconectou ou parou de funcionar. Verifique se ele é detectado no SETUP/BIOS, caso não esteja, verifique a conexão interna do HD. Caso esteja ok e mesmo assim o HD não apareça no SETUP, teste o HD em outra máquina para confirmar o diagnóstico.

 

Este parece ser um defeito físico (hardware), de conexões ou do próprio HD. Se confirmado que trata-se de defeito físico, então não foi o Windows 10 que ocasionou esse problema, ele aconteceria mesmo se você tivesse com outro sistema operacional na máquina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×