Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não dá boot no sistema (pxe e61 e pxe m0f)


Http404

Posts recomendados

Estava eu lá jogando lol, e tinha instalado tudo certinho o win 10 fazia já umas duas semanas.. e do nada começo a dar relatório de erro do win 10 dava tela azul e tudo mais .. Aí estava jogando meu game tranquilo e do nada meu notebook trava e fica preto e dps de 15 minutos travado apareceu a tela azul.. e fui tentar reiniciar deu o problema de “PXE-E61-MEDIA TEST FAILURE, check cable” junto com “PXE M0F” e apitando, tentei dar boot pelo pendrive e nada, porque meu hd parece não dar sinal nenhum de vida... eu me arrependi amargamente de ter instalado o win 10.. alguém me ajuda com isso se precisar de foto e de detalhes me avisa, obrigado 

1E732CCD-6BED-4C88-91FA-C77A118A8DE1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Http404

 

Seja bem vindo ao fórum.

 

Pelos sintomas, seu HD se desconectou ou parou de funcionar. Verifique se ele é detectado no SETUP/BIOS, caso não esteja, verifique a conexão interna do HD. Caso esteja ok e mesmo assim o HD não apareça no SETUP, teste o HD em outra máquina para confirmar o diagnóstico.

 

Este parece ser um defeito físico (hardware), de conexões ou do próprio HD. Se confirmado que trata-se de defeito físico, então não foi o Windows 10 que ocasionou esse problema, ele aconteceria mesmo se você tivesse com outro sistema operacional na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...