Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RNETO

Se da certo fonte Modelo: LPJ2

Recommended Posts

Eu comprei placa-mãe h110m e processador Pentium G4560 e memória DDR4 2400 8gb queria saber que fonte que tenho aqui da certo para essa configuração ou vou te que comprar fonte nova ? Fonte é 500w Modelo: LPJ2 só queria saber se ela aguenta essa configuração ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RNETO

Isso é fonte genérica, não é?? Usar, dá pra usar, sendo pra uso básico..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria como assim uso básico poderia explicar melhor? agora não sei te dizer se é generica. Como posso ver certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pequena pesquisa e vi uma fonte relacionada à esse modelo "LPJ2", é de fato uma fonte genérica. Aparentemente tem 28A na linha de 12V, o que gira em torno de 330W. Aguenta, mas não se pode ter certeza que a qualidade das linhas é boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dutra 1010 minha e de 500w você achar que essa configuração aí vai dá para suportar ou tenho que trocar por que só tô pensando trocar essa fonte quando comprar um placa de vídeo. Mais para agora seu amontar o computador vai funcionar sem neum problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esse é o problema. Ela diz que é 500W, mas na etiqueta é 330W e sabe-se lá que potência efetiva consegue fornecer. Se comprar a placa de vídeo troque por uma fonte de boa qualidade que essa daí não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov sim no futuro penso colocar fonte 500w 80 plus bronze com placa de vídeo 1050 ti de 4gb

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual fonte? Tem muita tranqueira no mercado. E não deve usar estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me referindo a fonte nova que pretende comprar. Essa aí é como eu falei, não se pode confiar, além disso fonte com chave 110/220 é de projeto muito antigo. As fontes modernas não tem mais essa chavinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, o cara cobriu a etiqueta da fonte para o consumidor não ter noção da real potência da fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer fonte xing-ling pode trazer danos aos equipamentos, seja a curto, médio ou longo prazo. Voltagens fora do padrão são o maior vilão de discos mecânicos (HDs).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais