Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não da vídeo (placa-mãe nova)


Posts recomendados

Olá, boa tarde a todos !

meu pc estava apresentando problemas e desligando constantemente até que ele parou de ligar, constatei que a entrada de energia cpu da placa-mãe estava torrada literalmente... então eu adquiri uma nova placa-mãe ( n68-gs4 FX) e montei tudo novamente, agora não da vídeo, já testei com e sem placa de vídeo, as memórias já testei várias, fonte já testei 3 (sem placa de vídeo pois 2 delas não aguentaria) resetei a bios, e sobrou processador e poaca mãe que no caso é nova e está na garantia. 

Como na outra placa-mãe a entrada da cpu queimou é provável que seja meu processador que queimou no processo ou devo me preocupar com a placa-mãe?

config

processador :fx 4100 (vou comprar um Fx 8300 semana que vem) se esse for o problema resolve

ram : 2x4 gb memória Kingston 

placa-mãe : n68-gs4 fx

fonte : EVGA 430W 80 plus

placa de vídeo : gtx 550 ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...