Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 4gb vs gtx 1060 3gb


Posts recomendados

estou pensando em fazer um upgrade pra uma máquina

fx 8300

8gb ram ddr3

fonte 430w evga

 Bom, achei as duas por praticamente o mesmo preço, pesquisei Benchmark, comparativo em games e tal e as 2 se sai praticamente com mesmo desempenho (se não estiver enganado) mas a RX tem 1 gb a mais de v-ram então ponto pra ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson RodrigoExatamente ponto para ela, os jogos estão consumindo muita Vram, e se não quer perder desempenho quanto mais tiver melhor :) alem de ser uma placa que vai durar mais tempo, foi um tiro no pé do consumidor fazer uma placa com 3gb de Vram sendo que os jogos atualmente pedem + de 3gb,  ela e muito esperta e sabendo disso, fez, obrigando o pessoal a comprar a de 6gb sendo mais cara :) mais não e so diferença de Vram entre a de 3 e a 6gb , a de 3gb e capada e tem menos desempenho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendaria juntar mais um pouco e pegar o modelo de 6gb da 1060, como o Daniel disse acima os games estão consumindo muita V-Ram , só que em questão de desempenho a 1060 consegue em muitos games superar a rx 580 e caso você tenha um gabinete com boa refrigeração a questão do GPU Boost da Nvidia da um ótimo ganho de performance (as 1060 sobem muito fácil em overclock, a minha por exemplo, dei um pequeno OC e ela via GPU Boost vai a 2050mhz, o que da um ganho de desempenho absurdo) por esse motivo eu não pegaria nenhuma das duas e juntaria para a 1060gb (pois hoje em dia nem 4gb está dando conta direito dos games) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...