Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um pc, mas não sei se esta configuração é boa


Posts recomendados

Pessoal, eu queria montar um pc pra jogar Dying Light e tal, aí dps de uns tempos pesquisando cheguei a esse setup, porém nunca tive experiência em montar um pc, então queria que vcs dissessem se esse pc tá bom 

 

Configuração:

 

placa-mãe: Asus P8H61-M

Processador: Intel Core i5 2500K 3,3ghz 

Placa de vídeo: Geforce Gtx 750 Ti 2gb

HD: 500 gb

Memória Ram: 8Gb ddr3 duas de 4gb

Fonte: 500W

 

perdoem-me mas eu sou inexperiente nisso e tipo, eu vi um video que mostra essa placa-mãe com um cd dentro do manual e no cd tinha escrito Windows 7 Ready, mas tem como eu baixar Windows 10 ou 8??? Ficarei muito grato se me tirarem estas dúvidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan_3900Melhor não hein, i5 2500k em 2018. melhor você partir pra uma plataforma atual, como os Ryzen, monte essa aqui, que vai ficar top.

Ryzen 3 2200G - R$440

BIOSTAR B350ET2 - R$330

8GB DDR4 2400MHz HyperX - R$430

CX 450w - R$230

HD 1 TB Western Digital - R$210

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

você usa a gpu integrada do ryzen 3 2200g até comprar uma placa de video como a gtx 1050 ti que fica show! esse ryzen 3 2200g é melhor até que um i-3 8100, alem de vim com uma gpu integrada forte de brinde.

 

adicionado 0 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Lee disse:

Primeiro de tudo, você já tem um pc? Se tiver poste a configuração dele. Esse pc que você mencionou vai ser novo ou usado? E qual o preço? Porque se for novo não compensa pegar da segunda geração.

eu tenho um notebook, mas é muito peba, e eu n sei a configuração dele, os adesivos saíram, o pc q mencionei seria um novo, o preço eu n sei mt bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dan_3900 disse:

eu tenho um notebook, mas é muito peba, e eu n sei a configuração dele, os adesivos saíram, o pc q mencionei seria um novo, o preço eu n sei mt bem

Os preços estão tão horríveis hoje em dia que uma gtx 750ti não sai por menos de R$600 nova (se achar nova) e aquele i5 antigo vai sair pelo mesmo preço de um ryzen, pegue a configuração que o amigo ali em cima postou que vai ser muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Jackson disse:

@Dan_3900Melhor não hein, i5 2500k em 2018. melhor você partir pra uma plataforma atual, como os Ryzen, monte essa aqui, que vai ficar top.

Ryzen 3 2200G - R$440

BIOSTAR B350ET2 - R$330

8GB DDR4 2400MHz HyperX - R$430

CX 450w - R$230

HD 1 TB Western Digital - R$210

Gabinete AEROCOOL 500 - R$190

você usa a gpu integrada do ryzen 3 2200g até comprar uma placa de video como a gtx 1050 ti que fica show! esse ryzen 3 2200g é melhor até que um i-3 8100, alem de vim com uma gpu integrada forte de brinde.

 

adicionado 0 minutos depois

 

valeu cara, agradeço muito pelas dicas!

 

44 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Os preços estão tão horríveis hoje em dia que uma gtx 750ti não sai por menos de R$600 nova (se achar nova) e aquele i5 antigo vai sair pelo mesmo preço de um ryzen, pegue a configuração que o amigo ali em cima postou que vai ser muito melhor.

Então que placa de vídeo você me recomendaria?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Lee disse:

Os preços estão tão horríveis hoje em dia que uma gtx 750ti não sai por menos de R$600 nova (se achar nova) e aquele i5 antigo vai sair pelo mesmo preço de um ryzen, pegue a configuração que o amigo ali em cima postou que vai ser muito melhor.

você acha que uma Nvidia Gt 1030 seria uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...