Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA para um i5 3330


Posts recomendados

Olá amigos!

 

Atualmente possuo um i5 3330 com 8gb de memória ram, uma fonte Corsair cx500.

Eu possuía uma GTX 960 e ela deu um problema que eu ainda não sei qual é. 

 

Minha pergunta está bem óbvia, até qual placa de vídeo esse meu processador aguenta sem dar gargalo, nova ou usada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!  Vou dar uma pesquisada aqui, mas as placas de vídeo estão bem caras. 

adicionado 0 minutos depois

@Kris Wannieg  valeu cara eu vou dar uma pesquisada aqui, mas as VGAs estão com o valor bem acima do que merecem.

6 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Matheus Leão Creio que uma 1050Ti deva ser um dos melhores combos, mas, com exceção de jogos muito dependentes de CPU, seu i5 deve conseguir empurrar uma 1060.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @Narak13  e @Kris Wannieg .

Minha dúvida realmente era se esse meu processador dava conta em quase todas as situações de segurar uma 1060.

A 1050ti tá quase mil reais, é melhor juntar mais uns trocados e pegar uma 1060 ou uma RX 580.

O problema é que a 1060 de 3GB de vram tá com um valor mais próximo da 1050ti, mas li tanto aqui como em outro fórum que acompanho que futuramente vai ser um problema, que o interessante é a partir da RX580 4GB pra cima e isso passa do meu orçamento atualmente.

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Leão disse:

Muito obrigado @Narak13  e @Kris Wannieg .

Minha dúvida realmente era se esse meu processador dava conta em quase todas as situações de segurar uma 1060.

A 1050ti tá quase mil reais, é melhor juntar mais uns trocados e pegar uma 1060 ou uma RX 580.

O problema é que a 1060 de 3GB de vram tá com um valor mais próximo da 1050ti, mas li tanto aqui como em outro fórum que acompanho que futuramente vai ser um problema, que o interessante é a partir da RX580 4GB pra cima e isso passa do meu orçamento atualmente.

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!

 

realmente não vale a pena pegar gtx 1060 3gb, o mais indicado é você ir na RX 580 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...