Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Com Muita Coisa!


Posts recomendados

Meus amigos, adquiri um dvd com varios trechos de uma festa, ao todo 25, tentei fazer algo parecido com meu gravador e nada!, alguém sabe me explicar como tenho que fazer?

cada trecho de video que quero colocar em um dvd tem 150mb mais ou menos, tento,mas, só consigo colocar no máximo 4 trecho numa mídia da 4.7gb e no que comprei tem 25 trechos, com certeza que em avi esses trechos tbém tinham 150mb e todos com uma qualidade muito boa!!!!!!

O que fazer??????????????????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o disco original tiver mais se 4.7 gb você terá que passar ele para 4.7(tem tutoriais no fórum), mas se tiver 4.7 gb e você quiser uma cópia do disco é só clonar o disco, usando o clone DVD, nero 6, e outros. Se você quiser alguns vídeos somente, use o CLone dvd, dvd shrink, ou se quiser alguns vídeos e quer adicionar outros vídeos do computador, use programas para autoria como windvd creator 2, dvd architect 2, studio 9 pinnacle, etc. Espero ter te ajudado. Qualquer coisa: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@14 set 2004, 10:30

se o disco original tiver mais se 4.7 gb você terá que passar ele para 4.7(tem tutoriais no fórum), mas se tiver 4.7 gb e você quiser uma cópia do disco é só clonar o disco, usando o clone DVD, nero 6, e outros. Se você quiser alguns vídeos somente, use o CLone dvd, dvd shrink, ou se quiser alguns vídeos e quer adicionar outros vídeos do computador, use programas para autoria como windvd creator 2, dvd architect 2, studio 9 pinnacle, etc. Espero ter te ajudado. Qualquer coisa: [email protected]

o que eu quero fazer é criar um dvd como esse, quero colocar uma quantidade igual de videos que eu tenho no hd, como eu sei fazer, só cabem 4 videos, neste dvd em questão, tem 25 videos!!!!! é uma mídia 4.7gb, quero saber como se faz para caber um quantidade enorme de dados sem perder muita qualidade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beloni@14 set 2004, 12:00

Experimente usar o Nero Vision (Vem junto com o Nero 6.....)muito bom e fácil de usar, e você junta quantos arquivos AVi ou outros formatos quiser, depois faz um menú para acessar os filmes e converte pro formato que achar interessante. :bandeira:

Alô Beloni,

Tem algum lugar onde encontrar algum tutorial sobre ele?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...