Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Recomendadas para o Ryzen 2400G


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um kit AMD, e já tenho os seguintes componentes:

placa-mãe:

ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (AMD)

Processador:

Ryzen 5 2400G

Fonte:

750w 80 plus bronze sharkoon semi modular

(Hd e o resto eu tenho)

Porém,  com essa placa-mãe e processador, não sei qual a memória mais recomendada e barata para o Ryzen 2400G

O ryzen suporta até os 2933mhz, e a placa-mãe até os 3200.(OC)

estou pensando numa memória de frequência 2666mhz, porém não sei qual é boa para o Ryzen 2400g

E uma que não seja tão caro de preferência 

Que opções de memória eu tenho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordstarkBesteira amigo, Ballistix , Kingston e Corsair são três marcas ótimas. 2400mhz sera suficiente ^^ 

adicionado 3 minutos depois

@LordstarkVai no canal da pichau e assiste o vídeo: QUAL A MELHOR MEMÓRIA???

adicionado 7 minutos depois

@Lordstark Ballistix teve um bom desempenho assim como as outras, além de ser uma memoria muita usada na gringa, então ambas são marcas excelentes ficando a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordstarko pessoal aqui, normalmente recomenda memoria DDR4 as vezes sem mencionar as marcas , mas e conhecimento geral que Ballistix , Kingston e Corsair são ótimas marcas top de linha do mercado 

para se usar em processadores independentemente que seja Ryzen ou Intel, isso de chip melhor da samsung nunca vi alguém mencionar isso e nem recomendar algo que se refira a samsung, então e por isso que te digo que isso é besteira a não ser que você esteja viciado na samsung kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordstarkmais se for mais cara nem compensa mano, melhor você pegar uma das 3 marcas que citei alem de dizer , que '' A própria AMD foi específica em seu post de otimização dos Ryzen ao indicar que encontram os melhores resultados em "memórias com chips B-die Samsung" a Amd ta tentando vender o peixe da samsung, afirmar? tem que ter testes. de nada adianta afirmar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordstarkisso 2x4, A Apu vai ganhar mais desempenho em dual channel do que com um 1 único pente de 8 gb. de 2400mhz, que com um overclock você pega 3200mhz, alias o pessoal, aqui no Clube do Hardware normalmente recomenda 2400 pro ryzen :) e todas lojas normalmente vendem 2400, so não uma certa loja que vende o mais básico 2133, o qual ví  o relato de um jovem que  que pegou 2133 e conseguiu facilmente em overclock botar em 2933.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordstarkentão o jeito e ir de ballistix mesmo ^^ a diferença de time e apenas 1 então nem deve influenciar tanto.

adicionado 0 minutos depois

@Lordstarka não ser que você compre separadas

adicionado 5 minutos depois

@Lordstarktem varias, kabum, terabyte, pichau, mercado livre, Cissa magazine, tu analisa e ver em qual sai mais barato, e adiciona 2 vezes a memoria, Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black Series na pichau e terabyte tem opção de adicionar a quantidade de produtos que você quer, não precisar ser necessariamente em kit, tipo 2x4, pois e so adicionar 2 vezes q dar no mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...