Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Manual Passo-a-passo?


edutakeo

Posts recomendados

Galera,

estou disposto a quebrar a cabeça para instalar o Debian!!! Alguém sabe se existe algum MANUAL PASSO-A-PASSO que ensina a instalar do Debian 3.0 (i386 Woody) em algum lugar?????

Estou com o manual que baixei do www.debian.org e um outro meio basicão, mas ainda estou achando pouco!!! Já vi um manual desses passo-a-passo para o Slackware, mas para o Debian ainda não achei nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, eu li em algum lugar na internet que agora já é possível instalar o Debin usando uma interface gráfica como no Red Hat, tornando as coisas bem mais faceis. Parece que uma empresa chamada Progeny exportou o anaconda para o Debian!!!

Alguém sabe mais detalhes sobre isso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe onde posso conseguir esse instalador para o debian, pois já instalei Red Hat e Conectiva que usam esse anaconda(eu acho) e foi tranquilo, mas não estou conseguindo instalar direito o Debian, não consigo instalar a interface grpafica, fica só no modo texto, espero que esse instador me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...