Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Farley Souza

Auxílio p/ aquisição de Notebook até 2.500,00

Recommended Posts

Gostaria do auxílio dos colegas para aquisição de um notebook, existem MUITOS modelos e diversas configurações o que me deixou realmente bem confuso. Meu uso será para trabalho, porém o software que uso demanda um pouco da máquina então considerei a possibilidade de pegar um Core i3 ou i5, e preferencialmente com placa de vídeo dedicada. Pretendo gastar até o valor de R$ 2.500,00. Se os colegas mais entendidos puderem me dar um auxílio ficarei grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Farley

Notebook Ideapad 320 - Lenovo

Tem esse também, só que um pouco acima do valor que poderá gastar:

Notebook Acer A515-51G-53T9

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada, o melhor por esse preço parece que está sendo este mesmo:

https://www.submarino.com.br/produto/133252826/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i5-8250u-8gb-geforce-mx150-com-2gb-1tb-tela-15-6-windows-10-preto?WT.srch=1&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-158192&gclid=EAIaIQobChMI8Nuu-Iz82wIVkA6RCh0wiQ-HEAQYASABEgLLOfD_BwE&opn=AFLNOVOSUB&sellerId=00776574000660&tensão=BIVOLT

É um i5 já de 8ª geração, com 8GB de RAM, placa de vídeo dedicada

Esse tem o melhor custo benefício para o que você irá usar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei tanto do Lenovo quanto do Acer, passar um pouco não tem problema, não quero é pagar muito além de R$ 2.500,00, agora, quanto a confiabilidade da marca, qual seria mais indicada? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, Lenovo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais