Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
valdeci_o

TV philco tps 2063 dados memória

Recommended Posts

ola pessoal alguem por ai pode me informar os dados da memoria  desta tv, a minha esta com a tela acessa com a mensagem sem sinal,ja fiz o reset entra ima gemm mais depois volta a tela sem sinal,acho que seja memoria corrompida,tambem  quando entra imagem não tem som esta mudinha,por isso estou querendo os  dados pra reprogramar ,pra ver se volta normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não colega av fica normal com imagem e som, so que meu colega trocou a memoria de uma outra tv philco,ele falou que é memoria,porque funcionou tres dias depois voltou o mesmo defeito.

adicionado 1 minuto depois

mais tem estes dados pra gravar,porque so acho o reset da memoria tenho programador so que não acho os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema não é a memoria,o defeito esta no setor do tuner (varicap),verifica se tem os 33 volts no varicap,se nao tiver pode ser algum compenente nesta linha danificado ou proprio varicap ruim,ou também pode ser a antena que esta ruim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo luanccecrttv2008, eu fiz o modo de serviço desta tv e entrou canal e som, so que aimagem não ficou nítida apareceu com muito chuvisco,acho que não acertei a opção ainda pra fazer o ajuste de imagem,não sei  qual opção é.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,as vezes pode ser sua antena ruim,tem um video cassete ou um video game antigo aquele q liga no canal 3 e 4,lembrando q o sinal analogico vai ser desligado nso outros estados e o sinal analogico não tem aquele sinal bom como antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais