Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GENTE NÃO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CERTO, ESSA É A PRIMEIRA VEZ!!

Quinta-feira dia 28/06/2018, troquei minha fonte de 250w pois ela nem ligava quando conectava uma placa de video gt520.

Coloquei uma fonte de 450w e deu certo ela rodou, mas depois de um tempo o pc congelou do nada (NAO ESTAVA JOGANDO),e nao pegava mais teclado nem mouse, e a tela ficou congelada, so dava pra sair se eu reiniciasse o cpu pelo botao.

No dia 29/06 eu tentei ligar de novo, ok, ligou normal, mas congelou do mesmo jeito do dia 28.

no dia 30/06 (HOJE), quando fui ligar o pc, liguei o estabilizador e liguei o cpu, quando apareceu as informações do pc na tela, ele morreu. Ai eu tinha que ligar dnv no cpu, era como se ele tivesse nao aguentado e tivesse morrido.

CONFIGURAÇÃO DO PC:

placa-mãe - PHILTRONICS G31VS2-M

MEMORIA - 2 PENTES DDR2 DE 2GB CADA

PLACA DE VIDEO - GT520 NVIDIA

FONTE - ATX MODEL: LC-8460BTX 450W

PROCESSADOR - INTEL PENTIUM E6500 2,93GHZ

Postado

Olá, bem vindo ao fórum. O primeiro aspecto a considerar é o estabilizador. Não se deve usar estabilizador, é uma tecnologia obsoleta que só estressa a fonte. O segundo aspecto é que a fonte é essencial para o bom funcionamento dos demais componentes. Então é importante usar uma fonte de boa qualidade, como a Corsair CX450. Qual a marca da fonte que tem aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!