Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 com problemas após atualização


Posts recomendados

Primeiramente, já agradeço a ajuda.

 Fala galera, há mais ou menos uns 2 meses fiz uma atualização pelo Geforce, a atualização era 387.31, após essa atualização minha gtx 1060 começou a dar quedas de fps. Jogos como euro truck simulator 2 , pugb fortnite america truck spin tires  que rodavam antes a 200 fps mais ou menos caíram para 45 no máximo, travando tudo. Usei o ddu, tentei formatar os drives, porém não obtive nenhuma mudança. Galera, não sei mais o que fazer, vocês têm algumas dicas do que posso fazer? Valeu galera, um abraço

*ja desinstalei os jogos porém não mudou nada 

•PROCESSADOR=Intel Core I5-7400

•COOLER=Cooler BOX Original

•placa-mãe=H110M DDR4

•MEMÓRIA=8Gb DDR4 Crucial Ballistix

•PLACA DE VÍDEO=GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB

•DISCO RÍGIDO=HD 1000GB Sata III

•FONTE=500w com Certificado 80 Plus White e PFC Ativo

•GABINETE= PCYES! KNIGHT PRETO COM LED AZUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GU2tAv0 Após passar o DDU instalou qual versão do driver? Uns meses atrás -- acho que em abril mesmo -- houve um problema com um driver na 1060, mas já foi resolvido nas versões mais atuais.


Nos diga também quais jogos são esses assim com o resto da sua configuração, inclusive marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@GU2tAv0 Após passar o DDU instalou qual versão do driver? Uns meses atrás -- acho que em abril mesmo -- houve um problema com um driver na 1060, mas já foi resolvido nas versões mais atuais.


Nos diga também quais jogos são esses assim com o resto da sua configuração, inclusive marca e modelo da fonte.

instalei o driver mais recente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...