Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandro1991

Possível problema de gargalo?

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda, ganhei um pc razoável e comprei uma placa de video usada para ele, só que acho que estou tendo gargalos agora.

Quando fico vendo, por exemplo, alguma stream, se eu abrir outras abas, o video começa a ficar travando mas continuo ouvindo as vozes normais e quando estou jogando, meu fps cai e fica travado em 40 por uns 5 segundos e depois volta ao normal, isso fica acontecendo a todo momento. Minha pergunta para vocês é o seguinte, será que é minha placa-mãe que não está aguentando a placa de video, ou é minha placa de video que é uma porcaria?

Sei que meu pc não é top, mas só queria jogar cs e pubg no mínimo,mas sem lag gráfico. Fico grato quem me ajudar!

Configurações do PC

Processador: AMD FX-8350 VISHERA

MEMÓRIA: 8GB KINGSTON

PLACA DE VIDEO: AMD RADEON R7 370 GAMING 4G

PLACA-MÃE: M5A78L-M LX3

SSD: KINGSTON 240GB

FONTE: CORSAIR CX600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leandro1991 Olá Leandro, Bem vindo ao fórum! Acredito que você não está tendo nenhum gargalo entre o processador e a placa de vídeo( ou da Placa-mãe e a Placa de vídeo). Com uma R7 370 seria possível rodar tranquilamente o CS:GO em qualidades até maiores que o mínimo (o CSGO é realmente muito leve). Sobre as quedas de FPS, podem ser causadas por um provável alto consumo de memória RAM que (talvez) esteja ocorrendo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dimension valeu pela ajuda amigo,mas coloquei mais um pente de 8 GB que tenho aqui e continuou a mesma coisa :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa-mãe não suporta o processador de 125W já que ela tem TDP 95W. Quando muito exigido ela "abre as pernas" e derruba o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe não suporta o processador de 125W já que ela tem TDP 95W. Quando muito exigido ela "abre as pernas" e derruba o desempenho.

Nossa que droga kk, qual placa que é compatível você me indicaria por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, leandro1991 disse:

Nossa que droga kk, qual placa que é compatível você me indicaria por favor?

a irmã dela, M5A97 R2.0, tem um TDP ate 140w

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, aeonflux513 disse:

a irmã dela, M5A97 R2.0, tem um TDP ate 140w

Obrigado,irei pesquisar sobre ela para comprar.

adicionado 14 minutos depois

amigos, a placa do pc da minha namorada é ASUS M5A78L-M LX/BR , será que vai rodar de boa o FX 8350? Se der certo vai me ajudar muito a economizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
12 horas atrás, leandro1991 disse:

Obrigado,irei pesquisar sobre ela para comprar.

adicionado 14 minutos depois

amigos, a placa do pc da minha namorada é ASUS M5A78L-M LX/BR , será que vai rodar de boa o FX 8350? Se der certo vai me ajudar muito a economizar.

Não, essa só Suporta CPU em até 95 W, o fx8350 precisa de uma placa com TDP de 125W ou mais.. ela precisaria de uma M5A97 R2.0  ou de uma Gigabyte 970A-DS3P, ou outra placa qualquer com de chipsite 970 ou 990...

PS: voce sempre pode trocar de processador se for mais barato que uma nova placa-mãe.. pode pegar o FX 8300  que tem TDP 95 W igual sua placa, ou então o unico jeito é pegar uma nova placa-mãe..

Editado por aeonflux513
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais