Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem chance de dar Gargalo?


Posts recomendados

Boa tarde para todos, estou querendo arrumar o " Computador ", do meu filho que está com uma geforce 210, gostaria de estar colocando uma GTX 650TI, as configurações do computador dele, tem chance de dar gargalo? E roda jogos da atualidade como : Fortnite, CS:GO, BF4, Warface, Roblox.

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40 GHz 2.39 GHz

Ram: 4 gb de ram

Sistema 64 bits.

E colocarei uma GTX 650TI

                                                                                                                                                                                  Desculpa se estou botando no tópico errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Suporte Raidcall 9.0  Esse computador vai rodar o Fortnite, porém não em uma qualidade muito boa (Dando até para rodar relativamente bem em 720p Médio ou 900p Low (com menos FPS que a primeira opção)) (devido ao processador, RAM e Placa de vídeo) Como o colega disse acima, um upgrade da memória ram já daria uma boa ajuda. 

Por sorte, consegui encontrar um cara com as mesmas configurações que você informou testando o Fortnite : https://www.youtube.com/watch?v=-2VjXPV4Lgs

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dimension disse:

@Suporte Raidcall 9.0  Esse computador vai rodar o Fortnite, porém não em uma qualidade muito boa (Dando até para rodar relativamente bem em 720p Médio ou 900p Low (com menos FPS que a primeira opção)) (devido ao processador, RAM e Placa de vídeo) Como o colega disse acima, um upgrade da memória ram já daria uma boa ajuda. 

Por sorte, consegui encontrar um cara com as mesmas configurações que você informou testando o Fortnite : https://www.youtube.com/watch?v=-2VjXPV4Lgs

 

Muito obrigado, vou tentar botar + 4 gb de ram para vê se já da uma boa ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Suporte Raidcall 9.0 disse:

Muito obrigado, vou tentar botar + 4 gb de ram para vê se já da uma boa ajuda!

Sim, um aumento pra 8gb de RAM vai proporcionar uma boa experiência no BF4. Se possível, realize um overclock no processador e já vai rodar os jogos citados.

Sobre o CS:GO, Roblox e Warface, esses posso ter certeza que vai rodar pois são jogos bem mais leves.(inclusive já consegui rodar CSGO em uma 8600gt (low, é claro) mas foi jogável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dimension disse:

Sim, um aumento pra 8gb de RAM vai proporcionar uma boa experiência no BF4. Se possível, realize um overclock no processador e já vai rodar os jogos citados.

Sobre o CS:GO, Roblox e Warface, esses posso ter certeza que vai rodar pois são jogos bem mais leves.(inclusive já consegui rodar CSGO em uma 8600gt (low, é claro) mas foi jogável)

Kkkkk, só não quero que deia gargalo, e meu filho não ter uma " experiência " nova para jogos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Salientando que vai depender muito da placa-mãe a instalação de 8GB. Pois se você tava usando aí uma GT210 muito provavelmente era um PC destes que se encontravam à venda em lojas de eletrodomésticos, sendo memória DDR2 com dois slots de memória, e estas placas suportam apenas 4GB totais.

 

Outra coisa é a fonte de almentação, estes PCs vinham com fontes bem vagabundas e a 650TI vai exigir uma fonte melhor, até porque ela necessita de um conector de alimentação extra PCI-E.

 

Não preciso nem dizer que para overclock a placa-mãe tem que ajudar, a fonte e a refrigeração tmb.

 

Enfim, veja o que dá pra você fazer aí, mas acredito que esta brincadeira não vai ficar boa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Salientando que vai depender muito da placa-mãe a instalação de 8GB. Pois se você tava usando aí uma GT610 muito provavelmente era um PC destes que se encontravam à venda nestas lojas de eletrodomésticos, sendo memória DDR2 com dois slots de memória, e estas placas suportam apenas 4GB totais.

 

Outra coisa é a fonte de almentação, estes PCs vinham com fontes bem vagabundas e a 650TI vai exigir uma fonte melhor, até porque ela exige um conector de alimentação extra PCI-E.

 

Enfim, veja o que dá pra você fazer aí, mas acredito que esta brincadeira não vai ficar boa não.

Sim, tenho que ver tudo isso, por que esse computador já tenho a muito tempo, comprei lá na Asus, mas em si o computador é bom, se eu botar um i3 3200, será que tem menos chance de dar gargalejo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...