Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DioH

Duvidas Sobre A Placa

Recommended Posts

a ecs n2u400 é realmente boa?

vale mesmo a pena?

no pc da assinatura sera q vai se compativel com tudo?

valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa placa, mas vamos usar o sistema de pesquisa do fórum, essa placa já foi discutida em muitos tópicos.

Como disse o [Name Here], se a sua memória for SDR, você terá que trocar, já que essa placa trabalha apenas com DDR.

Compartilhar este post

Link para o post

só o Windows XP q não vai ser compativel... afinal ele só é compativel com aquele filme "Bug's life" hauhauhau ... agora serio... vai funciona blzinha sim...

bem... a Sua fonte tem q ter o conector 12V e a memo tem q ser DDR

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH@12 set 2004, 03:15

só o Windows XP q não vai ser compativel... afinal ele só é compativel com aquele filme "Bug's life" hauhauhau ... agora serio... vai funciona blzinha sim...

bem... a Sua fonte tem q ter o conector 12V e a memo tem q ser DDR

Memoria DDR é claro.. mas será que aquele conector é preciso ? talvez seja bom para dar uma maior estabilidade.. mas não sei c é preciso!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por darkthrone@12 set 2004, 12:10

Memoria DDR é claro.. mas será que aquele conector é preciso ? talvez seja bom para dar uma maior estabilidade.. mas não sei c é preciso!

Por que você não faz um teste aí?

Experimenta usa sem o conector para ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+12 set 2004, 14:43QUOTE (Gregori @ 12 set 2004, 14:43) darkthrone@12 set 2004, 12:10

Por que você não faz um teste aí?

Experimenta usa sem o conector para ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O conector 12V de algumas placas ATX é necessário se você utilizar uma configuração "pesada" ( processador potente, vários pentes de memória, placa de vídeo AGP rápida... ) No geral esse conector serve para garantir a estabilidade geral da máquina, pois não deixa faltar corrente ao processador, AGP e memórias...

Compartilhar este post

Link para o post

As memorias sao pc133, mas eu já resolvi esse problema, vou troca por ddr 400 da kingston, disso eu já sabia, mas qual é u esquema do conector 12v?

minha fonte é de 300W, sera q aguenta? e mes q vem já troco meu gabinete para um com casemod =], com fonte de 450W, mas como saberei se tem o tal conector?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DioH@14 set 2004, 01:00

As memorias sao pc133, mas eu resolvi esse problema, vou troca por ddr 400 da kingston, disso eu sabia, mas qual é u esquema do conector 12v?

minha fonte é de 300W, sera q aguenta? e mes q vem troco meu gabinete para um com casemod =], com fonte de 450W, mas como saberei se tem o tal conector?

Se não forem 300 watts reais, pode ir providenciando outra fonte.

Quanto ao conector de +12V, procure aquelas fontes com os dizeres "fonte para P4", as fontes mais atuais vem com esse conector.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais