Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo continuar fazendo upgrade em 4a geração ou vou pra outra plataforma atual?


Posts recomendados

@FrozttRecomendo você pega um Ryzen atual:R3 2200g + B350 + 8GB DDR4 + gtx 1050 ti ou se você tiver orçamento suficiente pegue um R5 2600 + B350 + 8GB DDR4 2400mhz + gtx 1060 6gb /rx 580 8gb. seria uma boa opção vender essa configuração que você já possui e investir no seu novo setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Froztt Depende do seu orçamento. Um i7 4º gen ainda é bem forte, mais forte que um i5 7º gen e apenas um pouco abaixo de um i7 7º gen e você provavelmente sentiria uma diferença mais imediata se só trocasse processador + GPU caso, se for trocar tudo, fosse aos poucos (por exemplo, se tiver de manter a GPU agora para trocar o kit cpu+mobo+ram). Contudo, novamente, tudo gira dentro do seu orçamento. 

 

Qual a sua fonte? Marca e modelo. Dependendo, pode precisar trocar também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Froztt disse:

Pessoal, meu pc está bem ruim para jogos então eu estou na duvida se eu devo fazer upgrade de processador e placa de video ou trocar para um processador mais atual. Eu uso

I3 4150

GTX 750 1GB

8GB DDR3

GIGABYTE H81M S2PH

Depende. Qual o modelo da sua fonte e quanto você está disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...