Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos gostaria de uma ajuda, bom uns dias atrás meu PC começou desligar do nada mas parou então eu deixei pra lá fiz a compra de um ssd Kingston 120gb e instalei mas o Pc começou desligar voltei pro HD e acontecia o mesmo pesquisei e tudo apontava fonte ou memória ram, testei com outra fonte o mesmo problema tirei um pente de memória ram e nada testei apenas o outro o mesmo problema, testei sem placa de vídeo e tudo, e sobre aquecimento uso normal não passa de 48° se eu colocar algum stress vai pra 56° ou 57° no máximo eu já não sei mais o que possa ser..

Processador i5 2500 3.30ghz

Memória Ram dois pentes de 4 GB cada

Placa de Vídeo GTX 760 2gb gigabyte

HD simples e SSD da Kingston 120gb

Fonte pcyes shocker 500w 80 plus

placa-mãe p8h61m-lx

• 4 semanas depois...
Postado

@evanxa99 Limpou as memórias RAM? Passe uma borracha de leve, macia de preferência, nos "dentes" (a parte amarela do pente) na memória RAM, depois pegue um pincel e limpe os resíduos restantes da borracha. Coloque-os novamente e tente ligar. Caso não funcionar, testaremos outras peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!