Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor VGA to HDMI pode queimar placa de video ?


Posts recomendados

Eai pessoal beleza, eu to com uma dúvida em relação à esses conversor vga pra hdmi, o meu é parecido com esse : (link)

 

O problema é que eu havia comprado uma placa de vídeo usada para poder usar no meu pc, porém meu monitor era meio antigo e só tinha saída VGA então tive que comprar um conversor desse, eu já havia usado ele pra testar umas 3x e deu certo na placa, porém ao ligar outra vez de repente a placa de vídeo não deu mais imagem e a mesma não foi mais reconhecida pela placa-mãe (A placa-mãe só dava vídeo na onboard mesmo com a placa de vídeo instalado e ligada rodando as ventoinhas) levei para um técnico e ele constatou que ela tava com problema, então quero tirar essa dúvida se foi meu conversor hdmi ou outra coisa

 

Ps: eu não sei se isso tem haver porém eu duvidava da minha fonte na época já que ela estava coincidentemente dando defeito nas placas maes(ligava quando queria mesmo substituindo a fonte) q eu colocava, tanto que eu troquei ela já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern A minha fonte antiga era uma c3tech das500ve, apesar de ser um modelo bom eu vinha suspeitando dela um tempo pois o pc q eu botava ela coincidentemente dava defeito da placa-mãe querer ligar só apos varias tentativas mesmo trocando de fonte,e  sim eu utilizava estabilizador junto com a c3tech mas agora não utilizo mais, eu ligo em uma "filtro de linha(regua)" direto na tomada,(a minha fonte atual é uma akasa ak-pt050fg bk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...