Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cristiano 2

Placa liga e desliga

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá  bom dia pessoal  , montei  meu pc   com a placa-mãe B360 d3h  e core i38100   , mas não tenho a memoria ram ainda ,  mas mesmo assim a placa-mãe deveria permanecer ligada e apitando , so que ela liga e desliga a cada 5 segundos ,   o que pode ser isto ? Será que poden me ajudar  solucionar este problema ?

Editado por cristiano 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cristiano 2 Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum

Caro colega, qual a marca e modelo de sua fonte?

Você usa estabilizador?

Ela dá algum beep e desliga, ou nem dá beep?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte corsair cx 550 80  plus Bronze ,  filtro de linha clamper multi energia 8 , eu estava utilizando outro pc normalmente com esta configuração , e sempre que eu testei placa-mãe antigas sem memoria ram  elas permanece ligada e bipando ,  esta que eu tenho agora é uma placa nova  da gigabyte modelo B360 d3h  , o que eu acho estranho  e que ela mesmo sem a memoria deveria permanecer ligada e bipando , mas ela liga e desliga na hora , e depois liga permanece uns 5 a 10 segundos bipando  e desliga e volta ligar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

@cristiano 2 Cara se ela beepar mesmo que seja por 5 segundos e desligar é normal pois qual a razão de ficar ligada sem memória?

adicionado 0 minutos depois

A gigabyte/AORUS deve ter implementado isto nestas novas placas.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação amigo , amanha ou depois vai chegar a memoria ddr4  , eu entrarei em contato novamente . tomara que de tudo certo  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo boa noite , a memoria ram chegou hoje ,   eu  testei e funcionou , só que toda vez que eu ligo  o pc ele liga e desliga e depois liga  novamente mas desta vez permanece ligado , e quando desligo  o pc o monitor desliga o video primeiro e o pc continua funciona cerca de mais ou menos 1 minuto e desliga , será que isto é normal  em todas placas series 300 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais