Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabianosalome

Placa Mãe Sy-7vba 133

Recommended Posts

Olá meu nome e Fabiano eu gostaria de saber como colocar uma placa mãe que eu consegui esplodi a bios dela. E que eu fiz a burrice de enverter a bios de posição e ela esplodiu, eu já comprei outra mas não funcionou, já troquei a fonte mas tambem não funcionou. e Agora o que fazer? A placa e uma SY-7VBA 133 da SOYO.

fabianosalome@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se não for incômodo, você poderia reformular a pergunta, porque, do jeito que ela está escrita, não dá para entender nada. Pelo que eu consegui entender, aconteceu um problema na BIOS, e, se foi como você disse, que explodiu a BIOS e que você fez de tudo para ela funcionar e não funcionou, ela acabou indo pro saco. Mas foi isso que eu entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar melhor e que eu um certo dia, estavo jogando um jogo, e logo que terminei eu desliguei o computador e foi tomar um banho. Saindo do banho, foi liga-lo novamente! Mas ele não quis ligar mas, ele só ficava com a luz vermelha que tem no gabinete, acesa. Eu até tentei dar um reset no Computador mas não adiantou. Então eu Abri o gabinete e enverti de posição a bios na placa mãe e liguei o computador novamente, mas o que aconteceu e que a bios expladiu isso mesmo ela deu uma fumacinha branca e um firinho na peça (Integrado) eu gostaria de saber como colocar está placa mãe (SY-7VBA 133 da SOYO).que eu consegui explodi eu já comprei outra bios nova gravada com a versão mais recente, mas não funcionou, já troquei a fonte mas tambem não funcionou. O que acontece agora e que a fonte liga o coule do prossecador liga mas a luzinha vermelha que mos que o HD está em uso não pisca mas e não aparece nada no monitor. O computador parece que não está prossecando os dados, e Agora o que fazer? :muro:

fabianosalome@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pela minha experiência na area digo que já era!!! Você tem 1 em 1 milhão de chances de fazer essa bios nova funcionar na placa pelo motivo do sistema eletrico da motherboard ser Corrente Continua, inversão de polos é fatal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais