Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Bom para Jogos e Barato


Posts recomendados

Atualmente estou com esse PC

Capturar.PNG.e4d978b7054b71495497f5ce43d57a59.PNGCapturar2.PNG.63baa961990fb90389807d5a13b38e5b.PNG

 

Não sei muito sobre Processadores, Placas de Videos, etc... Pretendo comprar um Desktop que seja bom para Jogos e que saia barato, Posso dar no máximo 1800$ , tem algum que possam mim recomendar ?

 

OBS: Quero um pc que rode pelo menos League of Legends no Low com fps entre 60~80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Sobre a marca e modelo da fonte, não lembro, já tem um tempo que troquei pois a original deu defeito.

E como sou novo aqui, o que significar OC ?

 

Pelo o que andei olhando parece ser bem complicado montar um PC, ainda mais pra mim que não sei nada sobre essas coisas, acho que seria melhor eu comprar um já montado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MarlonSJ disse:

Sobre a marca e modelo da fonte, não lembro, já tem um tempo que troquei pois a original deu defeito.

E como sou novo aqui, o que significar OC ?

 

Pelo o que andei olhando parece ser bem complicado montar um PC, ainda mais pra mim que não sei nada sobre essas coisas, acho que seria melhor eu comprar um já montado...

Pegue um Ryzen 3 2200G + Biostar B350GT5 + PCYes Electro 430W na Terabyte e 2 pentes de 4GB 2666MHz no Mercado Livre, reutilize o gabinete e o HDD.

 

É super fácil montar um PC, só leva um tempo pra montar, mas não tem erro na hora de conectar as peças.

A Adrenaline tem um vídeo passo a passo sobre isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ontem criei um tópico perguntando sobre dicas de peças para uma possível montagem de PC, porém vi que não iria valer muito a pena, apesar de ter visto vários tópicos dizendo que seria mais interessante montar um PC e tal, mas pelos cálculos que fiz com o valor da montagem sairia maior que copra, percebi que sairia mais barato comprar um montado.

 

Então navegando na Loja TeraByte, mim dei de cara com esse Computador: Computador Intel Pentium G4560 + 4GB DDR4

 

Como disse, procuro um computador que rode pelo menos League of Legends no Low numa taxa de frames entre 60+, pesquisei sobre o processador e como se comporta no LoL e em outros jogos e até me surpreendi, ai queria saber se vale mesmo a pena.

 

Olhando no site da TeraByteShop tem uma opção que tem como personalizar o computador, então eu estaria mudando a memoria RAM de 4 gb para 8, e queria saber se valeria a pena trocar a fonte para a de 600W Plus, pois futuramente taria colocando um Placa de Vídeo.

 

OBS: Sou novato aqui no fórum, então não sei se infligir alguma regra do fórum por esta criando um tópico quase que parecido com o que já fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarlonSJ g4560 em pleno 2018 não e uma escolha muito sensata.

Configuração de Baixo Custo para quem está na Crise (720p):

Ryzen 3 2200G - R$450,00

2x4GB 2666MHz - R$550,00

Placa-mãe B350 - R$450,00 ''Biostar B350GT5'' (solicitar atualização de bios)

Fonte PCYes Electro 430W - R$200,00

HDD 7200RPM 64MB Cache - R$200,00 (1TB)

Gabinete com Fonte em Baixo - R$200,00 (Aero 500)

$:1800

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Jackson Foi mal não ter respondido ontem, tive que sair..

Então, como disse não sei muito sobre Computadores, e o que mim chamou mais a atenção foi o preço.

Nem mesmo sabia dessa que tinha isso de o PC ser antigo, realmente me surpreendi com isso, pois o preço caberia bem nas minhas economias assim sobrando dinheiro para a possível compra da Placa de Vídeo.

Já essas configurações não cairia muito bem, daria um valor maior pela soma que fiz, e não daria para comprar a placa de vídeo, fora que nem sei montar um PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarlonSJ PC? no caso o Gabinete? eu recomendaria comprar um Aerocool 500, a placa-mãe não vai servir nesse pc que você tem e muito menos o processador, placa de video causaria um gargalo tremendo nesse seu processador, e vi que você cogitou um g4560 lá em cima, melhor esquecer, pior coisa que você pode fazer em 2018 e pegar um processador dual core de uma plataforma que já morreu, os ryzen são uma ótima opção, no caso o r3 2200g.

adicionado 1 minuto depois

@MarlonSJ você pode ir comprando peça por peça ou ir juntando uma grana e compra logo tudo de uma vez, processador , placa-mãe etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MarlonSJ disse:

Já essas configurações não cairia muito bem, daria um valor maior pela soma que fiz, e não daria para comprar a placa de vídeo, fora que nem sei montar um PC.

Você não precisa de placa de vídeo para jogar nessas configurações citadas pelo amigo Daniel.

Os gráficos integrados são nível GT 1030. Roda qualquer eSport muito bem.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarlonSJquando eu vi essa fonte eu quase fiquei cego, essa fonte e tão boa em eficiência e de uma marca conceituada mundialmente que só o fato  de ligar ela na tomada e capaz não só de provocar um incêndio na sua casa,como na casa do seu vizinho e na vizinhança toda onde você mora, já o gabinete nada se sabe dele, se consegue suportar o padrão ATX  da placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...