Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo prosseguir com a formatação do Pc


Posts recomendados

Estou tentando formata o Pc mais me deparo com a seguinte mensagem quando o Windows esta sendo instalado 

 

"O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode esta corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro:0x80070017"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, devair1010 disse:

@Deyvidlima453   qual windows você está instalando  ?   você está usando dvd para a instalação  ?  com essa mensagem  é por que o arquivo do cd / dvd / pendrive    está com problemas mesmo , veja um dvd novo se dará certo  .

Estou tentando instalar um Windows 7, estou usando um dvd mais ja tentei um pendrive também é tenho certeza que os dois funcionam bem pois ja usei os mesmos alguns dias é funcionaram perfeitamente .

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deyvidlima453     interessante , isso também aconteceu comigo outro dia , quando tentei instalar os windows  e até mesmo o linux em uma máquina  aqui e ele apresentava esse erro também , e a placa que eu estava usando era uma pc 2500 da foxcon e não consegui instalar , não descobri o motivo ,  e ficou o serviço sem fazer  , devolvi pro cliente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...