Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 200,00


Posts recomendados

Boa tarde gente
eu tenho o seguinte dilema, qual seria a melhor opção, uma placa Gigabyte Radeon R5 230 Low Profile 1GB ou +4GB de memoria
essa é a melhor placa q posso comprar no momento e pelo q testei no Game-Dabate ela parece ter um desempenho pior do q a Intel HD Grafics 4000 :( 
 

aqui está a configuração do meu pc:
 

OPERATING SYSTEM
Name: Microsoft Windows 7 Ultimate 
Architecture: 64-bit
DirectX version: 9.0c or better
MEMORY: Total memory: 4 GB
HARD DRIVES: 272 GB
PROCESSORS
 - Name: Intel(R) Pentium(R) CPU G3250 @ 3.20GHz
 - Manufacturer: GenuineIntel
 - Description: Intel64 Family 6 Model 60 Stepping 3
 - Number of cores: 2

VIDEO CONTROLLERS
 - Name: Intel(R) HD Graphics
 - Adapter compatibility: Intel Corporation

 

QFQ4lQg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R5 230 tem desempenho bem próximo a integrada desse pentium aí mesmo, melhor você nem gastar.

 

Não quero te desanimar mas com 200 reais é complicado mesmo amigo, não tem placa de vídeo nesse preço, nem usada...

 

Até o upgrade de memória RAM fica difícil, com os preços que a memória está hoje.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Narak13 disse:

A R5 230 tem desempenho bem próximo a integrada desse pentium aí mesmo, melhor você nem gastar.

 

Não quero te desanimar mas com 200 reais é complicado mesmo amigo, não tem placa de vídeo nesse preço, nem usada...

 

Até o upgrade de memória RAM fica difícil, com os preços que a memória está hoje.

obrigado pela dica, eu andei olhando os preços da memoria ddr3 de 4GB, o preço vai de 150R$ a 199R$ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nemesis29 disse:

mas ela passa do q posso gastar e creio não ser compatível com a Asus H81M-CS/BR

Ela costuma custar na faixa dos 150 reais. Está no seu orçamento.

 

HD 5750

Se eu sugiro, é porque é compatível, eu não quero que você se dê mal, pois isso só afetaria a credibilidade do fórum.

 

Edit: Estou corrigindo o anúncio, a HD 5750 que mandei está com defeito, mas achei outra por 150 reais funcionando perfeitamente.

HD 5750

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Ela costuma custar na faixa dos 150 reais. Está no seu orçamento.

 

HD 5750

Se eu sugiro, é porque é compatível, eu não quero que você se dê mal, pois isso só afetaria a credibilidade do fórum.

 

Edit: Estou corrigindo o anúncio, a HD 5750 que mandei está com defeito, mas achei outra por 150 reais funcionando perfeitamente.

HD 5750

obrigado Link, vou pesquisar aqui na minha cidade pra ver se encontro nessa faixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...