Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neo :^)

Agp 4x

Recommended Posts

:ahh:

Tenho uma VGA G-forceFX 5200 128mb 8x; minha motherboard asus cuv4x-e com slot AGP 4x. Mas tem um grande problema, minha placa de video esta rodando a 2x sendo q na configuração da bios esta configurado a 4x. Esta tudo instalado normal, tudo funciona normalmente, drivers instalados corretos, mas quando vou verificar as configurações da vga no windows, mostra q esta funcionando a 2x. O que pode estar acontecendo???? Se alguém puder me ajudar, agradeço...

Pl. Mãe: Asus CUV4X-E, hd 20 gb 5200rpm, 512mb ram 133, pentium III 866mhz, windows xp home.

Valeu.

igor_colares@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o problema está nos drivers da sua MB ....

Pega os drivers atualzidos da sua placa-mãe no site do fabricante !!

E atualiza os drivers da sua PV tb !!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

###### doido, você diz para atualizar a bios tb???? porque c for, atualizei a pouco tempo a bios.

Que tipos de drives você diz para eu atualizar a minha MB...

valeu pela ajuda :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os drivers do chipset da placa-mãe, a VIA diz o oposto: para chipsets mais antigos o ideal é utilizar versões anteriores:

VIA Hyperion 4in1 drivers are compatible with any VIA chipset. Performance, however, is optimized for the more recent and the latest chipsets. Therefore some users of slightly older or legacy chipsets report that using the older 4.43 drivers they experience a more responsive system

Ver aqui

Veja se pelo RivaTuner você consegue forçar o AGP para 4x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais