Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador i7 8700 para games


Posts recomendados

estava pensando em montar um pc com essas configurações:

placa-mãe asus p/ intel lga 1151 matx prime b250m-plus/br,1x m.2,1x saída dvi-d,1x saída d-sub,1x hdmi,ger wfm 2.0, dmi 3.0, edição gamer - 

processador intel core i7-7700k (lga 1151 / 4.2ghz / 8mb cache) -

fonte evga 600w 80 plus bronze 100-b1-0600-kr -

memória kingston hyperx fury 8gb 2400mhz ddr4 cl15 - 

hd seagate 1tb sata 3,5 1tera interno barracuda 64mb 7200rpm - 

porém: depois de pesquisas ouvi dizer que o intel 8700 3.7ghz 12mb cache é um processador melhor para games queria saber se é verdade e se essa placa-mãe fica suave pro pc ? pela faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Monitor é uma coisa que ainda não procurei como disse estou começando agora, eu uso um monitor bem simples aqui, e jogos seriam não muito pesados mas ja montaria pensando futuramente

adicionado 4 minutos depois

alguém sabe uma placa de video mais simples para essa configuração ? só pra começar pensando em trocar futuramente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse futuramente não existe. Ou monta um PC adequado pra você agora ou vai ficar um projeto inacabado, desbalanceado e depois ultrapassado até o final.

Se por exemplo você me dissesse, "olha, vou gastar 2800 agora, 2800 em agosto e 2800 em setembro" é uma coisa. Este "futuramente" dá a entender que vai ficar nisso mesmo e só vai investir sei lá quando tiver grana.

 

Primeiro decida em qual resolução e taxa de atualização de tela vai jogar... 1080P normalzinho? 4K? 1080P 120fps? Quais jogos pretende rodar? PUBG? CS? Apenas LoL? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AndersOn Souza Gamer disse:

qual placa de vídeo minima posso usar pra ficar de boa nessa configuração ? (minima) não quis dizer mais barata, uma que de pra ficar de boa e não pese muito no momento

Se não for informar o orçamento, não poderemos te ajudar.

Assumindo que você tenha 2800 reais pra comprar o PC, eu recomendo:

 

Ryzen 3 2200G

Placa-mãe B350

8GB RAM DDR4

GTX 1050Ti

Fonte Corsair CX 450

HDD e Gabinete à gosto.

adicionado 1 minuto depois

O PC Ideal seria:

 

Ryzen 5 2600

Placa-mãe B350

8GB RAM DDR4

RX 580 8GB

Fonte Corsair CX 550

HDD e Gabinete à gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, AndersOn Souza Gamer disse:

@ClinkLinck mas esse ryzen ai é bom chega perto do i7  ? tipo se eu for montar devagar eu posso gastar 2800 agora sem a placa de video e depois comprar a placa de video entendeu ?

Se for comprar sem placa de vídeo, você vai ter muito mais performance imediata com um Ryzen 5 2400G + B350 + 2x4GB DDR4 2666MHz + Corsair CX 450 + HDD e Gabinete do que um i7 de geração morta.

 

E contanto que você não vá botar uma GTX 1070Ti pra cima no futuro, não vai fazer diferença ter um i7.

E você ainda vai poder dar upgrade de processador daqui 3 anos sem precisar trocar de placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AndersOn Souza Gamer disse:

@ClinkLinck eu queria o i7 porque futuramente pretendo melhorar o restante das configurações entendeu ? a Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel mATX LGA 1151 H370M D3H DDR4 aguentaria o i7 8700k ?

Você vai comprar GTX 1070Ti no futuro?

Se não for, o Ryzen 5 2400G vai sim ter a mesma performance que o i7 8700K.

adicionado 0 minutos depois

E ainda vai dar pra jogar jogo mesmo sem placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2018 às 17:42, AndersOn Souza Gamer disse:

estava pensando em montar um pc com essas configurações:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...