Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador i7 8700 para games


Posts recomendados

estava pensando em montar um pc com essas configurações:

placa-mãe asus p/ intel lga 1151 matx prime b250m-plus/br,1x m.2,1x saída dvi-d,1x saída d-sub,1x hdmi,ger wfm 2.0, dmi 3.0, edição gamer - 

processador intel core i7-7700k (lga 1151 / 4.2ghz / 8mb cache) -

fonte evga 600w 80 plus bronze 100-b1-0600-kr -

memória kingston hyperx fury 8gb 2400mhz ddr4 cl15 - 

hd seagate 1tb sata 3,5 1tera interno barracuda 64mb 7200rpm - 

porém: depois de pesquisas ouvi dizer que o intel 8700 3.7ghz 12mb cache é um processador melhor para games queria saber se é verdade e se essa placa-mãe fica suave pro pc ? pela faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Monitor é uma coisa que ainda não procurei como disse estou começando agora, eu uso um monitor bem simples aqui, e jogos seriam não muito pesados mas ja montaria pensando futuramente

adicionado 4 minutos depois

alguém sabe uma placa de video mais simples para essa configuração ? só pra começar pensando em trocar futuramente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse futuramente não existe. Ou monta um PC adequado pra você agora ou vai ficar um projeto inacabado, desbalanceado e depois ultrapassado até o final.

Se por exemplo você me dissesse, "olha, vou gastar 2800 agora, 2800 em agosto e 2800 em setembro" é uma coisa. Este "futuramente" dá a entender que vai ficar nisso mesmo e só vai investir sei lá quando tiver grana.

 

Primeiro decida em qual resolução e taxa de atualização de tela vai jogar... 1080P normalzinho? 4K? 1080P 120fps? Quais jogos pretende rodar? PUBG? CS? Apenas LoL? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AndersOn Souza Gamer disse:

qual placa de vídeo minima posso usar pra ficar de boa nessa configuração ? (minima) não quis dizer mais barata, uma que de pra ficar de boa e não pese muito no momento