Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Proejto Browser Game Jogo de Navegador


Posts recomendados

Boa Noite Galera,então.. estou querendo iniciar na programação, meu entendimento se limita ao Html, e to querendo saber que tipo de cursos/video aulas devo me aprofundar com o objetivo de fazer um jogo de navegador um Web Browser,como sou iniciante o meu projeto seria fazer um browser game dos mais básicos possíveis, no estilo Digimon Fable,The Crims,Os lutadores e etc, se alguém ai então puder me encaminhar por onde devo começar para me aprofundar para conseguir exercer esse processo ficarei muito grato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Foligno     não sei como fazer um jogo de navegador , mas estive experimentando um programa para construção de jogos que usa o browser para funcionar , que é o construct 2 , creio que com ele você conseguirá fazer seu jogo . 

https://www.baixaki.com.br/download/construct-2.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...